quarta-feira, abril 25, 2007

Temos que aproveitar a vida enquanto podemos!!!

Oie Amigas, é isso mesmo, temos que aproveitar da vida enquanto podemos... Pq? somos simplesmente únicos...( qualquer dia vcs vão me entender) tá bom...E por isso deixo esse recadinho acima... deixe sempre um comentário... faz bem a saúde.. kkk forcei né ... kkkk
Essa aqui é a minha irmãzinha mais novinha a casulinha... hum tão achando estranho né só tenho um irmãoo o Ricardoo... Ah mas essa é minha irmãzinha vivi ela tá fazendo intermcabio nos Estados Unidos, vai fazer 2 meses e já estamos com saudades né... Ela faz falta, sabe porque? hummmm pq ela é da bagunça ela é amigona ela é parceira né vivi... Volta logo quer dizer março do ano que vem ela tá de volta kkkk... tudo bem q essa semana ela foi passear, e perdeu a camera affff já te falei não perde a cabeça pq o brinco tá na orelha kkk Nhak viviEssa fotinha ae é do meu Scrapkanto, quer dizer é do lugar que eu amo, que é meu quarto kkk pq tipo não tem lugar espaço sabe, mas eu dei um jeitinho né, pra meninas do Sd sabem pra colocar meu scrapkanto dentro do quarto eu cortei até um pedaço da cama kkkkk... tipo tirei uma parte dela...a parte da cama tá intacta.. kkk putz...
Essa página eu fiz pra um desafio da Elsie não me lembro qual... era algo parecido com...
Ter que desenhar no papel... seria uma coisa simples uma flor.. um doodles.. mas ae comecei pintar e pintei é tudooo.. e depois nem tinha onde colocar as fotos... bom achei um lugarzinho pra elas...Essa é uma página do Senhor João Antonio que não faz tanto tempo, alguns meses mas não tinha postado aqui... ´uma delas é a mesma foto do Lo abaixo... Uma coisa eu digo não tenho dó de foto corto mesmo... kkk
Esse Lo fiz pra participar do DSIL mas não me lembro qual deles era no começo... Um só podia usar uma corrrr... escolhi o verde... pra fazer essa do João Antonio, aproveite a foto que fizemos pro aniversário dele, que é em tom de verde pra fazer verde verde verde nussa qto verde..
Mas eu gostei né... hehehe...
Bom agora deixa eu ir.. trabalhar...
Estou travada pra fazer scrap aí espero que hj consiga fazer alguma coisa pq ontem revelei trocentas fotos...
bjokassss
Lu Harada

3 Comments:

Blogger angela said...

vamos fazer um trato? Se vc postar toda semana uma coisinha, eu prometo que comento todos os seus post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjo minha linda!!

25 abril, 2007 19:18  
Blogger Catia de Souza said...

Luuuuuu que lindas páginas!!!!!
Adorei a primeira!!!

perai,vê se é isso:

NHAC!

Bjs

04 maio, 2007 08:52  
Blogger Catia de Souza said...

Ih...Posso te linkar e usar o quadrinho do ministério dos blogeiros?
Adorei

Beijos

04 maio, 2007 08:54  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet