segunda-feira, abril 16, 2007

FEira fotos

Meninas postei um montão de fotos da feira.. aí to caindo de sono... nhak eu voltooo tá nhakk
bjokassssss
Essa sim é oficial de sábadooo mas eu não to .. kkk to tirando a foto afff..
Olha essa fotinha as chefas ju e paola.. e as meninas do DT nhak que tudoooo

Aff o olha ae a Dan e o Gustava nhak q lindooo

Fe baraldi eu e Merys nhakk vcs um anjo meninas...

Lu minoti e Maisa eba... que dupla heim...bjos

eba... saudades nhak aí aí se acham ae deia e nanda lembra dessa foto:?

Eu e a lu minoti afff maria ela ta demaisssssssss

Aff que lindas.. aff que tudooo vcs duas lu e pati.. nhak
Eba na aula do scrapfree marcia eu e dea nhak que tudooo de bommm Muita Calma nessa hora... meninas.. Ino e Ale vcs são demaisssssss
quase oficial da pizza porque eu tirei a foto e não sai nhak

Ah olha qeu fotinha.. mais meiga...

Eba na pizzada na caverna nhak
Vai carollll e essa caipirinha que não acaba heim... nhak vc´é demais haha

Ih... aí ái erika.. o que era isso? nhak

bianca... ahhhh tenha dó de mim buááá nhak linda tb ohhh...
Ahhh flagra heim.. hahaha
Marcia e Deise ebaaa.. nha Delirio total

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Luuu !!! Que delicia de ver esas fotos minha amiguinha !!! Fiquei triste, ontem meu cel morreu e acabei ficando no shopping com a minha mae ate de noite. Imagina duas enlouquecidas querendo correr contra o relogio atras de blusinhas...
Minha mae tava doida pra te conhecer, e eu pra passar mais um tempinho com vc !!!
Mas vamos ter muitos outros encontros, ne !!!
Adorei conhecer vc !!! Beijo bem grandão !!!

17 abril, 2007 00:05  
Blogger Unknown said...

Luuuuuuuuu,
Ai, amei nossa foto! Obrigada querida, vc é o must...queria q vc fosse minha vizinha...sabe daquelas que a gente pula o muro pra conversar? Vc é muito querida, viu? bjks e obrigada por tudo!

17 abril, 2007 11:21  
Blogger Tati Capelli said...

Amei, amei!! Amei te encontrar, amei as fotos, amei tudo! É sempre uma alegria enorme te ver, doidinha! Love you!

18 abril, 2007 17:36  
Blogger Carol Mello said...

Luuuuuuuuuuu
Vcs me deixaram bêbada!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKK... Adorei te conhcer!!!
Beijos
Carol Mello

20 abril, 2007 14:20  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet