terça-feira, abril 24, 2007

Olha quem veio me visitar?

Olha quem veio em casa ontem a noite... o João Antonio, quer dizer ele vem sempre né, eu adoro a visita dele.. nhak hahaha.. mas é que ontem ele quis faze emboss ... hum... então fizemosssss Gentewww esse cachorrinho não é dele, e sim outro da minha mãe aí minha nossa ela ganhou outro cachorro, agora o nome dele? vixiiiii era baleia... kkk mas parece que mudou tadinho she shellll kkkk
Olhaaaaaaa o cabelão do Joãooo ele não deixa amarrar, mas ontem fiz uma troca com ele kkkk só pra tirar essa foto... e não quer cortar... ah my god... é acho vamos cortar hj, quer dizer vamos não o cabelereiro, é que em troca ele quer pintar ( com spray ou caneta que pinta o cabelo afff )

E aqui ele fazendo embosss que perigo hahaha... mas a gente tava perto nhak ta colorido porque a carimbeira era colorida.. duas cor afff..
Bom eu to indo trabalharrrrrrrrrrrrrr
bjokas pra todas vcs... quem sabe ele gosta de fazer scrap... hum scrapbagunça né só se for... kkkk mas é uma festa...
nhak
bjokas

5 Comments:

Blogger Sheila said...

Luuu, ele é lindo demais!!! BEIJOS

24 abril, 2007 11:38  
Blogger Natália Rosin said...

Hauhuahuah
ADOREI, LU!!!!
O menininho querendo fazer emboss!!
Que gracinha...

24 abril, 2007 13:12  
Blogger Lucila said...

Oba Lu Nhak! Kkkkkkkkkk

Adorei sua visita no meu singelo blog!!!
E estas fotos hein? Arranjou ajudante....hehehehehe
beijos

24 abril, 2007 13:33  
Blogger Georgia Visacri said...

ai que fofo, Lu, ele é lindooooooo!! Não esquenta, minha linda, que quando menos você esperar a dita da inspiração volta... bjusssssss, luv ya

25 abril, 2007 10:43  
Blogger kaká said...

Que lindo e cabeludo ele tá Lu!!!!Afff muito gostoso mesmo!!!!

25 abril, 2007 11:02  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet