segunda-feira, abril 16, 2007

Fotos Feira

Isso sim é ser DT nhak
Essas são as DT que estavam no dia do resultado Parabéns pra todas...


E agora Patriiii eita lele heim patriii olha que felicidade eba... nhak
vcs merecem..

Ih olha ae na hora qye falouuuuu Lu Ilarri nhak olha que festaaa heim valeu Lu ebaaa Olha qdo falou o nome ta Thati Penna que alegria... nhak valeu thatiiii

Atenção atenção com vcs as novas DT... nhak
Isso meninas adivinhem o que era? resultado do DT aff maria uma coisa de louco eu aprontei fiz a festa... nhak
Aí porque eu to com essa cara de bolacha:?? alguém me explica? nhak saudades de vcs meninas.. olha o sorriso da gigi.. nhak
Eu novamante na foto tirada por mim mesmo haha.,.. kkkk
Nussa olha essa foto que tudoooo nhak Silvinha, Li Reis, Martaaaaa, Dan e Carol Lemoa.. afff maria saudades de vcs

1 Comments:

Blogger LuzinhaFolch said...

Ohhhhh Lu que tudo de mais legal essas fotos!
Nossa cada foto show,amei a producao!
Lu manda a foto da Daisy com o sapao???
É linda demais essa minha irma!
hahaha
Que folia que vcs fizeram heim!Gostei de ver!
Beijao japa mais querida do mundo!

17 abril, 2007 07:27  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet