segunda-feira, abril 16, 2007

Fotos da Feira

Eu e a Deise um amor de pessoa.. afff maria ela é tudooo tb... Luzinha... ela é tudo viu.. nhak saudades
OLha a mulherada ae no site o point da feira... Márcia, Paola, Sil, Vera, Déia, eu a Ca e a Tati Capelli , Patri, Lais, e Regiane ebaaaa... nhak saudades

Olha como tava a loja da ju tonin, ela não estava, ficou cuidando do thiago ebaaaa. cheio de mulheres comprandooo nhak Ju vc fez falta.. mas olha no fundo o Rogério marido da Ju.. e Vô sonia tb marcou presença hahaha mas ae ela tava atendendo.. nhak saudades
To, eu, kaka, vivi maricota, she e Vera na feira eba comemorando o niver da maricota com o seu presente uma impressora de fotos nhak que tudo de bom...
Nhak eu e a Ge não disse que ia ter reconhecer.. amora linda.. saudades

Olha a Erika até na hora da salada de frutas dela ela é chique nhak afff saudades olhem isso... sério é a saladinha de fruta da jana.. né jana que delicia.. tipo eu tb tinha uma haha saudades jana..
Olha ae... essas amigassssssss nhak lune, dri santosss e faby granata afff maria saudades
kaka eu vivi e ju mansur amoras... nhak que tudoo de bom saudades
Eu e a vivi nhak ela estava extravagance... afff que tudooo pena que ela tinha que ficar lá lelele...

Nhak olha ae hahaha adorei essa foto.. eu e a lajovic eita será que escrevi certo nhak pq sou lerda mesmo nhakkk..
Uma das minhas trocentas fotos tiradas por euzinha mesmo kkkkk
Aí que izibidas nhak olha a Anne e a Re Batochiooo.. nhak
Dan amora querida. nhak vc comendo o bem casadooo ahaha flagra heim e detalhe da foto.. hum.. já viram...
Eba olha aaeee eu e a To, nhak não conheci o principe Enzo.
Eu e a Mamis Verinha nhak ela merece né...

12 Comments:

Blogger Unknown said...

hunf!
Tô triste!!! eu não me vi aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Adoro vc, Japa! bjks

16 abril, 2007 22:12  
Blogger Bianca Alonso said...

uau!!! Esse é o maior registro da feira que eu já vi!! Vc tirou foto de tuuuuudooooooo!!!
Aquela da pizzaria ficou melhor do que eu imaginava hehehehe mas saí com a maior cara de surpresa rsrsrsrs :)

Foi muito legal.
bjs

16 abril, 2007 23:57  
Anonymous Anônimo said...

Luuuuu adorei as fotos, ficaram lindas....saudades de vc...bjs

17 abril, 2007 08:27  
Blogger Viviane said...

Lu, aMMMMMMMMMei a nossa foto amiga!! E viva o M...hahahaha
Love you :)

17 abril, 2007 09:29  
Anonymous Anônimo said...

Acho que a sua cobertura da feira está melhor que a oficial!
Parabéns pela atuação!!!
adorei te conhecer, mesmo que bem rapidamente!!!
beijokas

17 abril, 2007 10:35  
Blogger Anne Sereguetti said...

AMEIIIII!!
Você é demais!!!!

17 abril, 2007 11:20  
Anonymous Anônimo said...

como assim japitcha?! caqdê eu? magoei! tô de mal pra sempre!!!! hahaha

17 abril, 2007 12:12  
Blogger Si Alem said...

Nhak que fotos ótimas! Tô tonta de ponta cabeça... Adorei! ta aqui sua medalha de fotógrafa oficial de eventos! Parabéns! Bjs

17 abril, 2007 14:26  
Blogger Sheila said...

Lu Harada, amo suas fotos, vc tem olhar fotografico, tudo fica deivertido e especial, japa doida do meu coração.
Beijos

17 abril, 2007 15:24  
Blogger Isabella Da Cás said...

Adorei suas foitos Lú...bem do seu jeitinho...divertidíssimas!!!
Também adorei te conhecer, viu?!
bjks
Bella

17 abril, 2007 18:54  
Blogger Sheila said...

Muito M pra vc mas linda? aff que nariz torto eu tenho,um horror, ahahhahah beijos

19 abril, 2007 00:54  
Anonymous Anônimo said...

Minha Japa + que amada!!!
Vc é tudo em nossas vidas, incrivelmente necessária para as amigas do SD!!!
Love you so much!!!

19 abril, 2007 20:26  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet