domingo, abril 15, 2007

Feira Feira Feira

Nossa senhora do Scrapdiary... Qta coisa... qta coisa.. essa feira foi o máximo..
Máximo porque????
hum... pq sim kkk..

Estou em sampa ainda, mas vim aqui no blog só pra postar um desafio...
Óutra hora venho aqui pra postar mais...
tá bommmmm..

1 Comments:

Blogger paola*péia said...

mas isto é post da feira que se preze mulé? cadê as fotos? cadê as histórias??????? affffffff vou dar um desconto q vc deve estar com jet-lag da viagem trans continental!!!!!!!

bjks, adorei t ver de novo!!!!!!

16 abril, 2007 14:22  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet