terça-feira, abril 17, 2007

Daqui a pouco mais fotos da Feira

Com vcs agora mais fotinhassss são tantas fotinhas que to até perdida.. kkkk
espero que gostem nhak ebaaa a feira estava ótima né...
bjokas
nhak a o celular, a maquina guarana e a h2OHHHH nhak na pizza

Afff Maria que trio parada dura... heim...

eu e a jana nhak uebaaaaaa ninguém segura a gente ...

O que foi agora heim...
Aí meu Deus......

Ih olha isso... nhak jana e anne sammmm

Ino e Ale no scrapfree compact nhak ela ser comportou bem né Ale e Anne.. nhak nem comeu giz de cera...
Péiaaaa ...cade você.. que não saiu nas minhas fotos? e porque tb não foi na pizza? nhak afff eu te pegooo e mais... olha a unica foto que tenho com participação da Péia... nhakkk o que eu faço com ela heim::??? ou o que ela faz comigo depois dessa? nhak eu quero um negocio desse ae que tb não sei o nome... afff e agora??
Loucura loucura...
Então né Dan!!!!!!!!!!!

Meninas olha esse sorriso da Patri foi bem na hora do resultado do Dt nhak
hum até pelos corredores da feira eu pego vcssss meninas hahaha..

Eu tirei essa foto hahah que novidade né.... kkkk

Tremeuuuu..... mas ficou joia a foto olha o sorriso de todas nussa que bom...

ATenção atençãooooo nossa olha a expectativa de toda para o resultado do DT olha o cameram man affff..
alegria alegria.... como diria.. luciana huck

Uauu minutos antes do resultado do DT... nhak

Hum.. thama otsuuu nhak dan amora... olha a mulher que eu achei que tava com uma blusa igual a sua nhak ta vendooo.. ah eu não reparoo mas vi na foto hahha
Hum.. olha a erika fazendo carinha de charminho nhak olhaaaaaaaaaaaa

Olha o make and take hum all together.. era isso? vixi esqueci .. aí maricota sheila e flavinha... nhak
aí compro ou não compro.... kkkkk compreiii amei esses papeis nhak
make and take na scraperia.. arrasou
duda e maricota... nhak
Olha a she que lindaaaaa. afff nhak nhak duas vezes..
então essa foto aí era pra sair todas... mas a tati capelli alem de alta né tati ela estava andado super rápido e meus passos não conseguiram acompanhar os delas.. nhak ficou assim...
Nhak hahah penso que ia ficar fora até já chorou né Ju Lima.. hauhauhua só vc mesmo nhak
Olha ela aí Ju mansur hum era na Scraperia... que tava o máximo cheios de make and take super mega deliciosos.. eba...
Uau olha a nossa Dan Amora no stand da Oline aí que tudooo essa foto ae foi pousada hauhuahua as amoras dela estava doida pra fazer uma careta básica né Dan... nhak

7 Comments:

Blogger Georgia Visacri said...

ebaaaaa, quanta foto linda!!!!!!!!!
Adorei conhecer você, da próxima vez só espero que a gente tenha mais tempo pra conversar. Você é 10, Lu, sensacional!! bjusssss

17 abril, 2007 16:15  
Blogger Georgia Visacri said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17 abril, 2007 16:15  
Blogger Paola*Péia said...

êbaaaaaaaaaaa adorei as fotos!
(mesmo que eu não tenha aparecido em nenhuminha...... sssssnnnnnnniiiiiiiffffffeeeeeeeeee)

18 abril, 2007 10:06  
Anonymous Anônimo said...

Só vc mesmo pra tirar tantas fotos!
Amei todas!!

Bjos!

18 abril, 2007 16:59  
Blogger kaká said...

Ei Lu, gostou do Crock???? Eu a Mari e a Luzinha amamos!!!!! Ai nem lembro se é assim que se escreve e to com preguiça de olhar....

19 abril, 2007 01:23  
Blogger Paola*Péia said...

acabei de ver o meu Crocs!!!!!!!!! roxo e com aquele peixinho azul só pode ser o meu!!!!
Olha só que tem até site!!!!! http://www.crocs.com e você acha no mercado livre (oque é que a gente não acha no mercado livre né?) eaqui em Sampa tem em algumas lojas de coisas esportivas mais descoladas!!!!!

beijocas! adorei ver meu sapatinho de cinderela KKKKKKK!!!!!!!!!!

19 abril, 2007 09:13  
Anonymous Anônimo said...

Aff Lu amei todas as fotinhos...valeu por mostrar pra gente!!! Péia amei sua croc roxa com peixinho....demais!!!!bjs

20 abril, 2007 08:49  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet