segunda-feira, abril 16, 2007

Q festa heim ebaaaa
haha adivinha quem tirou essa foto? haha eu... nhak aí déia só apareceu um pedacinho de vc hahaha

Nhak as meninas do Rio eu e a lila nhak afff tudo de bom vcs viu...

Pizzada... na Veridiana- Caverninha.,kkkk nhakThama eu e a Re... alegria alegria... nhak

Sí Alemmm judiou tanto de mim no primeiro dia da feira pelo msn.. que agora vai ficar de cabeça pra baixo nhak hahaha

Eba olha a Simoni Tadima nhakkkk... ebaaa

As mineirinhas de BH nhak adorooooo
Olha ela ae..Dany nhak vc ta linda viu... e energia positiva.. nhak

eu e a maricota lindaaaaaa... saudades
Eba olha essa fotinha a megui parece estar com vergonha... hehe sera?
Eu e a Maisa trocando as páginas do DSIL#17
qq isso meninas.. acalmem-se... tem pra todas
Afff duas Dt Carol e Vera vcs são demaissss...

Pode isso? afff 25 ja loja dos apliques.. kkk Olha essa foto no meio da 25 andando... olham as sacolas haha
puxa mas são teimosas né.. déia.. paraaaaaaaa kkkk
Agora a Deise.. ahhh não adianta.. eu disse... kkkk
Olha a jana... jana não adianta não vira principe o laerte tava em casa esperando hahha eu a patufa de porco.. detalhe o tirei o tenis pra colocar a patufa... escondido hahaha... nhak será que tem camera escondida:?:: kk
Hum... pegueiii vcs heim jana, Inocência e Deise.. ahhh meninas isso aqui é dentro da zhausai sei lá como escreve isso hahah.
Eu e a Bete.. eba... nhak saudadessss

Olha a mulherada maluca na zhausai como escrevi isso heim sei lá... nhak hahaha
Eu e a ana luciaaa eba... nhak saudadess
Eu e a Lu Ilarri nhak ela é um anjo ela é tudo de bom.

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet