sexta-feira, junho 15, 2007

Cydi#3

Oieeee.. nhak nada de página...ah claro só uma em especial que foi uma que eu a Sica trocamos... ebaaaFiz esse quebra cabeça em Cubos... afff haja fotos heim.... nhak pra participar dao cydi#3 nhakUsei vários modelos hehehe nhak os cubos são 7x7 nhak De ladinhoooo

Em um dos lados... nhak fotinhas...
Outro ladoooOutrooo ladoooo
Outro ladooo
Afff qto lado heim... heheheEsse é o porta fotos... em Cubosss jana se viu já fizzzz haha.. adorei nhak
Ele de ladinho nhak...
É muito ladoooo huahuahua... nhak
Outro ladinho... nhak
Página especiallll nhak... A Sica fez pra mim...eba diretamento do interior... ela vai viajar e leva coisas de scrap .... ahhh acho que tem bastante gente que faz isso né... adoreii sica ameii brigaduwww vamos trocar mais... eba....
Bjokasssssss pra todassss... to com saudades tem muita gente sumidaaaaa
bye

30 Comments:

Blogger angela said...

q tudo esse cubo! e esse fotão do enzo, tá lindo! bjo

15 junho, 2007 08:49  
Anonymous Erika Valente said...

Japa querida!!
Esse seu trabalho está o máximo, a sua cara!!
Tb estou com saudades de vc, da sua alegria.
Parabéns!!
Bjocas

15 junho, 2007 08:58  
Blogger Simone Sena said...

Me ensina a fazer esse quebra cabeca, acabei de ter uma ideia...
fazer com todas as criancas da sala dos meninos e dar para a professora de presente!
Amei, viu!

15 junho, 2007 09:13  
Blogger Lilian said...

LU....seus cubos estão lindos.
alegres como você.
beijos grandes :)

15 junho, 2007 09:25  
Blogger Dany Peres said...

Lu, meu Deus, tá o máximo...ia dar uma aula destes cubos, nem vou mais, é melhor vc dar,,,bjbjbj

15 junho, 2007 10:18  
Blogger patri oliveira said...

Nhak, nhak, nhak, que essa menina é uma luxuosa mesmo! Aff, ficou divino seus cubos nhak e seu quebra cabeça. Tem até foto com celebridade!! Bjus
(Só não tem foto minha snif ... tb ia estragar o trabalho hehehe)

15 junho, 2007 10:34  
Blogger Fabiana said...

Tô de mal de vc, vc esqueceu de mim...........mas seus cubos estão maravilhosos!!

15 junho, 2007 10:37  
Anonymous Bete said...

Lú.....quanta coisa linda!!!!
Esse cubo é tudo.......
Bjks.

15 junho, 2007 10:43  
Anonymous  said...

Amiga, e essa LINDA MULHER hein ??? MSARAVILHOSA a foto e a página .. rsrsrs
Eita produçao boa essa, adorei os cubos, tá uma moda grande
Beijos

15 junho, 2007 11:18  
Blogger Renata Moni said...

Menina,
esses cubos são ultra lindos!!!
Amei!!!

15 junho, 2007 11:34  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que máximo esse cubo Japa!!!!
Adorei!Tudo de bom...
Beijos e nhak na sua bochecha...
Bella

15 junho, 2007 11:57  
Anonymous Lune said...

Aff, também quero esse cubo!!
Seu porta cutter bee tá quase pronto, lalalalaaa

Bjos!

15 junho, 2007 12:00  
Blogger NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA said...

Lu, seu cubo ficou o máximoooo!!!
Gostei! Só com fotos!
Ow, vc tá sumidinha do meu blog!!

15 junho, 2007 13:19  
Blogger  said...

Calma, para tudo... LU DE DEUS. É O ENZO??? Afffffff. To passando mal! Eu querooooooooooooooooo!
Nhak, nhak!! AMEI!!

15 junho, 2007 15:03  
Blogger Sheila said...

Aiii to morrendo com esse cubo! japa você tem o dom de alegrar e fazer feliz as mamães... com a carinha dos pequenos, né Tô?
AMO essa foto sua e do Guga! amo você isso sim! beijos

15 junho, 2007 15:10  
Blogger Si Alem said...

Dona Maria Luciana, a senhora anda cheia de inspir~ção e talento. Amei seus trabalhos! parabéns! Tô com saudades viu?
beijos

15 junho, 2007 15:16  
Blogger Carla Stanislau said...

Luuu! Q coisa mais linda esse cubo!!! Nossa... tá demais! Preciso ver isso pessoalmente! E a dona tbm! hahaha
Bjóóóóks!!!

15 junho, 2007 15:54  
Blogger Alexandra Belo said...

Adorei tudo, tudo. tudo.... ficou show.

bjs,

15 junho, 2007 16:15  
Blogger Marta Mazziero said...

Japinha querida eu amei esses cubos, me ensina a fazer???? eu queroooo...obrigada pelo recadinho...Ah que legal que vc tem os CDs transparentes usa e faz um mini tambem fica show!!!bjkas! Saudades...

15 junho, 2007 16:31  
Anonymous Ju Lima said...

Japa querida acho bom vc vir pra Sampa dar uma aulinha desses cubos!!! olha só que ótima desculpa vc tem para dar para sua Family....

15 junho, 2007 17:27  
Blogger MARCY SILVEIRA said...

Caramba Lu, quando eu acho que já ví coisas incríveis no Scrap, vc me aparece com esses cubos?!?!
Maravilhosos...
Bjs

15 junho, 2007 17:33  
Blogger Carol Villaça said...

LU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus do céu.. menina... vc tá fazendo coisas muuuuuito lindas....
eu venho aqui a toda hora... só pra ver essas coisas lindas que vc faz!!!Afffffffff mil vezes... queria aprender a fazer esses cubos.... que lindo!!
bjusssssssss

15 junho, 2007 22:53  
Blogger Vivi said...

Olha eu lá no cubo também!! E agora?? tb quero um...hahahaha
Japa você mora no meu coração!! Love you :)

16 junho, 2007 12:55  
Blogger Tati Capelli said...

Aff! Aff! Aff! Tô morrendo aqui com esses cubos! socorro! Tão liiiindos, Lu!
Vc comprou ou mandou fazer? São de madeira? Vai lá no meu blog me contar, please! Que saudades que eu to de vc, amiga!
Bjs

16 junho, 2007 20:49  
Blogger 100% Scrap!!! said...

Lu...
Linddddoooooooooo!!!!
Saudades..beijos Jú

17 junho, 2007 00:27  
Blogger Elker said...

Um abuso de lindo! Super show no acabamento... amei D. Japa! Ah, tô esperando sua fotoooo :)

17 junho, 2007 14:42  
Blogger kaká said...

Nem preciso falar que odiei esse cubo né Luciana!!!!!

17 junho, 2007 15:58  
Blogger Anne Sereguetti* said...

Amanhã eu vou te ligar e dar ummm gritoooo de felicidade na tua orelhaaa....
E vou tirar uma foto linda pra colocar no meu blog!
Te amooooooo

17 junho, 2007 22:12  
Blogger GeVisacri said...

uau, sobrou um espacinho no seu cubo maravilhoso pra mim???? Lu, fiquei super feliz, menina, obrigada pelo carinho!!!!!! Eu já tinha comentado no blog da Antonella, adorei ver seu projeto especial na íntegra, você arrasa, garota!!!! mil bjussssss e saudades

18 junho, 2007 19:56  
Blogger Karen Pimentel said...

Lu,
Fofa!!!
Ando meio sumida... hehehe
posto e corro. (bem que podia ser na academia. né?!!!aff)
Mas, e esse cubo perfeito que quero um tb!!!
Vou fazer quando sobrar tempo... amei de paixão.
Mil kiss
KK

20 junho, 2007 13:31  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet