quarta-feira, maio 23, 2007

Splash!!! e Corda Bamba

Splash!!!!!! eu adoro essa foto, faz alguns anos, foi no salto bandeirantes estava fazendo arvorismo,e no final vc desde de tiroleza... bom se vc chegou até o final... né hahaha eu chegueiiiii nhak... a foto que tirou foi minha mãe hauhua... um pouco mais pertinho da foto....
a barbuletaaaaa.... kkkkk nhak
A corda bamba???? parece dificil né, mas é pior que isso... afff só fui descobrir depois que inventei de atravessar pela corda... aí pensei que não ia molhar o pé, mas molhou, e não tinha como fugir, ou vc molha só o pé ou molha inteira... affff melhor molhar só o pé né... kkkk mas eu conseguiiiiiiiiii... eba... Foi em Cambará...no turismo rural Scandolo...
Ah o corda bamba foi escrito a mão e com caneta mesmo...
Meu tênis era novo.... afff ainda bem que era um adidas que seca rápido kkkk afff ninguém merece...

Bjokassss

6 Comments:

Blogger Bianca Alonso said...

Adorei seus layouts, Lu.
No Splash a flor grandona ficou show! ;)
bjs

23 maio, 2007 12:59  
Blogger Isabella Da Cás said...

ADOREI LÚ!!!
VC É FERA NO DESENHO HEIN?!!!
Ah! pode deixar que agora vou voltar a fazer meus Scraps!!!!
bjus
Bella

23 maio, 2007 13:51  
Blogger Dany Peres said...

Lu harada...me ensina?

23 maio, 2007 17:28  
Blogger Ale Belo said...

Oi Lu,

Nossa quanta página linda!!!
Adorei todas!!!
Obrigada pela visita.

Já te adicionei no meu blogarithm, agora sempre que você atualizar eu dou uma passadinha aqui!!!

Beijos,

23 maio, 2007 17:55  
Blogger Karen Pimentel said...

Lu,
Ando meio sumida!!!
Trabalho escravo - Scrapbooking, aff... ninguem merece!!!
Amei que ela foi rainha do milho, PARABÉNS. Achei fofo.
Tb adorei estas suas paginas ai - Vc que desenhou??? Ficou incrível... nunca vou conseguir fazer isso.
Quanto ao livro, tem pra vender na scrap sampa e quando precisar de coisinhas é só falar que coloco no correio pra ti.
milhões de kisses,
KK

24 maio, 2007 20:54  
Blogger kaká said...

Tá que tá em japa!!!!!!!!!!!Cheia de aventuras....adorei tudo!!!

25 maio, 2007 19:08  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet