segunda-feira, maio 21, 2007

Pronto... Duas págininhas rápidas.. nhak

duas páginas rápidas... uma do super joão antonio... huahua.. recortei as fotos.. eba... nhak não tenho dó de fotos deu pra reparar né... haha hum até parece grandãooo huahua... olha essa lingua.. é eu no minino estava mechendo com ele viu... nhakAgora que vi que ele tá tomando milkshake e não sorvete affff... maria heim lu harada
ahhh... usei o kiss de fevereirooo... sou atrasada huahua estamos em maio e eu usando o kiss de fevereiro nhak..
Ah fiz esse lol aqui, bem simples, nem sei como consegui deixar ele só assim... afff pq gosto de colocar coisa onde não deve mas... tá aí... a foto fui eu que fiz tb... eu fiz um mini book da claúdia hauhau...
Ah desenhei a cegonha chegandooo hum... esse nenem já chegou é o João Pedro está com 7 meses é meu afilhado hauhua meu afilhado número 3... nhak
Bjokas e boa semana.. tá aqui tá chovendooo acho que vai esfriar... hauhau bjokasssss

8 Comments:

Blogger kaká said...

Lindos Lu, o que é esse João de roupão heim????? Muito chique ele né, o Lo, tá a sua cara bem colorido.... o outro bem clean, vc lutou pra deixar ele assim né???? Adorei os dois!!!!

21 maio, 2007 23:51  
Blogger Dany Peres said...

Lulis,
Vc sempre arrasa, né, querida! Qqr que seja o estilo q vc adota...adoro-te...bjbjbj

22 maio, 2007 00:04  
Blogger Lucila said...

Afff....Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Que LO`s maravilhosos sao esses, hein? Caramba! Mil detalhes...e a cegonha desenhada? Afff...todas vocês deram prá virar ilustradoras, é? Hehehehehe

Beijos

22 maio, 2007 00:34  
Blogger Anne Sereguetti said...

Abalô! Lindos!
Lov u

22 maio, 2007 07:48  
Blogger Kelzinha said...

Abalante, D. Lu!! Amei os dois, estilos bem diferentes mas perfeitos! Showzaço! Bjs

22 maio, 2007 09:56  
Blogger Marta said...

Amei tudo Luuu! Vc sempre inovando! Amei os dois LOs!!!E esse João Antonio é um fofo mesmo!!!
Lu abraços pra vc neste dia!!!bjkas

22 maio, 2007 11:00  
Blogger Viviane said...

Lu vc tá que tá hein menina?? Que produção!!
E eu tô amando!!
Essa cegonha ficou tudoooo!!

22 maio, 2007 13:51  
Blogger Natália Rosin said...

Lu, faz uma página daquela pra vc também!!
E essas suas ficaram mt legais!
Beijinhos

22 maio, 2007 14:02  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet