quarta-feira, maio 16, 2007

A culpa é da água de coco...

Início de festa... inicio de formatura... huahua. Esse é o tema deste Lolllll nhak. Porque?
Hum... grande dúvida né... Bom primeira foto 10x15 é como a gente vê no início da festa, tudo nítido, muita gente quietinha, que só os formandos mesmo pra se soltar kkkkk atá que é assim né...hahaha mas aqui vcs vão poder conferir o que uma água de coco faz... hihihi

Olha a foto abaixo 7x10 hum já estão começando a se soltar... mas tudo mesmo tá no livrinho do lado direito hahaha... Esse é o livrinho, diário, ou dedo duro hahaha... O que o suco faz? e a água tb.
Eba aqui....Vanessa... e a nossa amiga jose cuervo... kkkk e o potinho de sallll que era lindo, mas quebrarammm ahhhh... porque será? afff Obs vamos preparados até sal.. kkk limãooo hahaha
Abaixo as primeiras garrafas vazias... hum não tava nem no meio da formatura... na verdade a vivi ainda não tinha entradooo hahaha... mas a galera tava em pesooo viu, não pensem mallll o total de convidados sóoo da vivi era 50 tá... nhak
Aqui ainda dentro do livrinho, eu e a marthinha ( a marthinha ela é muitoo quieta não da pra acreditar na foto ) hahaha.. se ela ver ela me mata... kkkk e na outra abaixo eu e a vaninha, eu queria sair na foto, mas ela não deixou... e nesse dia ela tomou muita chuvaaa... kkk

Bjokas....

6 Comments:

Blogger Sica Sena said...

amei este lo!
Senha vip no blog...
Bjinhos

16 maio, 2007 22:03  
Blogger Sheila said...

Lu, adorei o LO divertidooo, e o do Jõao também ele eh fofo! beijoooos

16 maio, 2007 23:06  
Blogger Angela said...

Japa loira, vc tá inspiradíssima hein!!!dá uma olhada no meu blog nas fotos horrorosas que garimpei na casa da minha mãe!!!!!!!!!!!

17 maio, 2007 00:55  
Anonymous Anônimo said...

To adorando is LOs Lu, vc ta arrasando amiga! E fora que me divirto horrores com suas histórias...
Saudades Japa doida! Lov u!!

17 maio, 2007 17:58  
Blogger Natália Rosin said...

Lu, tava sumida mesmo, né? É que tava me recuperando da ausência dos sisos... Rsrsrs. Não tava mexendo muito no pc.
Mas aqui estou eu de volta!!
Para dizer que ameeeeeeeei esse trabalhinho aí que você fez! Ficou o máximo!
Beijinhos!!

17 maio, 2007 21:38  
Blogger kaká said...

Gostei, sua produção anda a mil, queria saber onde vc acha tempo!!!!

17 maio, 2007 23:00  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet