segunda-feira, maio 21, 2007

Especial 12º Festa do Milho de Mauá da Serra - Eu fui....

Salve, salve!!!!! Agora a Vanessa é a Rainha do Milho... Isso mesmo... hahaha
Bom deixa eu só colocar uma observação...
Minha super amiga e irmã vanessa foi candidata a rainha do milho na festa do milho em Mauá da Serra, cidade onde ela mora, e trabalha. Dá uns 200km daqui, e lá fomos nós eba... curtir a festa, e a torcida, claro eu tava lá nos bastidores pq não sei porque né, eu era uma das coordenadoras dela kkkkkk... mas era tá.
Então.... ela foi eleita a rainha do milho.
Vou tentar explicar... tentar... Duas roupas, uma era pra uma apresentação e o tema era Amazônia... e a outra uma roupa, tinha como tema milho...
Uau.. as outra meninas fizeram roupas bonitas tb, mas todas em tecidos normais, e os bordados sempre algo com o milho. Hum...o que me deixou surpresa foi a roupa da Vanessa ela representou a ACEM( a colônia japonesa de Mauá da Serra) a roupa dela foi feita toda de palha de milho, toda mesmo.. palha de milhoooo.. afff ficou linda...
Vou postar umas fotos né.... pra não perder o costume, já que esse final de semana fiquei fora de casa, e não fiz scrap kkkk....A festa foi uma delícia tanto pra se divertir quanto pra comer afff qta coisa boa... heim... Lembrei da Anne pq o que tinha de japonês aff muitas vezes me sentia no japão... né. nhak
Hum bastidores haha ....
Cabelo e roupa da apresentação que elas fizeram sobre a Amazônia...
Aqui já começa a parte do desfile individual...
Hum... detalhe tudo que ela tava vestida tirando os brincos e o colar eram de palha de milho o chalé, o arranjo do cabelo... tudoooo
Ohhh eu aeee... tava muitooo friooooo aff tadinha delas quase congelou... haha
Aí fico pensando o trabalho que deu pra fazer essa roupa, cortar um por um essas escamas.. aff pintar aí aí heim.. mas eu adorei a roupa...
Aqui já como rainha... parabéns Vanessa eba e ano que vem estamos aí novamente... haha pra festar mais, hihi...

Bjokasssss

Lu Harada

9 Comments:

Blogger Isabella Da Cás said...

Show hein Lú?!!!Sua amiga estava muito bonita mesmo, mereceu o prêmio! E quem criou esse vestido LINDO seria uma super Scrapper!!!!!
Beijos
Bella

21 maio, 2007 13:22  
Blogger Natália Rosin said...

Oi, querida!
Só passei pra deixar um beijinho...

21 maio, 2007 15:55  
Blogger Unknown said...

Olá !! td bem !?
siiim ! agora a Vanessa eh a mais nova RAinha da Festa do Milho !!!!!!
titulo mais que merecido !!!
parabens pra ela ! agora eh soh curtir !! q bom q gostou da Festa !!
venha ano q vem de novo,oks !?
bjos
byebye

Soraia Yukari Uemura

21 maio, 2007 18:13  
Blogger Unknown said...

Achei por acaso seu blog ! hhehehe
digitei FEsta do milho de mauá da serra no google e apareceu seu link !!!! rsrsrsrs.............

aaahh.... me passa as fotos, se puder!! soraia.yukari@gmail.com !
onegaishimassu !

bjos
byebye

21 maio, 2007 18:15  
Blogger kaká said...

Que chique né???? A coisa é séria né Lu....pensei que vc tava brincando....linda a sua amiga!!!!

21 maio, 2007 23:53  
Blogger Lucila said...

Hehehhe...Festa do Milho? Que coisa!!! Já tinha ouvido falar em Festa da Uva, mas festa do Milho nunca!

Adoro tudo de milho...hehehehe

E sua amiga estava deslumbrantes...e suas fotos maravilhosas!

beijocas e Nhak procê!

22 maio, 2007 00:35  
Blogger Marta said...

Lu que lindo esse vestido feito de palhas do milho!!! bem original! parabéns pra sua amiga ela é linda!bjkas

22 maio, 2007 10:58  
Blogger Kelzinha said...

Lu, que legal! Adorei a idéia do vestido, aff, super original! E a sua amiga é lindamesmo! bjsss

22 maio, 2007 12:59  
Anonymous Anônimo said...

AGORA A RAINHAAAAA É LETICIA DE FATIMA..... UMA PESSOA MARAVILHOSAAAA E MUITOOOO LINDAAAAA......

24 fevereiro, 2010 11:58  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet