domingo, fevereiro 25, 2007

Essa tá na revistaaaa


Essa aqui foi a Luzinha nhak internacional nhak amei todas...


Eba lol que a To fez pra mim na troca nhakkk nhakkk







Eba olha o Lol que eu ganhei da Re Batochio ebaaa eu a Laura e o Thiagooo...

Meninas... olha o Lol que Dri Santos fez e tá na revista deste mês affff..
é isso mesmo euuzinha.. haha

Dri eu amei nhak

to na revista hauhua.. que chique

Eu to até emocionada... com o Journaling nhak

Dri obrigaduwww ..

bjokas





2 Comments:

Blogger kaká said...

Ei vc já mostrou a revista pras amigas????

27 fevereiro, 2007 22:32  
Blogger Regiane Santos de Aguiar said...

Lindas as páginas! Amei!!! bjs

28 fevereiro, 2007 19:18  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet