terça-feira, fevereiro 27, 2007

Mais páginas do DSIL#18 eba...

Olha essa ae .. afff foi foi foi....
a Maísa nhak que linda essa troca tá sendo maravilhosa muito 10 amei todas nhak.. puxa lá vida que tudoo de bom... bjokas

OLha essa página foi a Thati Penna que fez afff

E reparemmm .. ela usou o kit ScrapWings eba... vou pedir o meu ebaaaa nhak...

Afff ela vai levar na feira pra mim e eu vou levar a dela tb hahaha.. que tudooo essa troca ta sendo ótima eba... nhak
Bom agora vou indo né... amanhã 50 pessoas me esperam . afff amanhã ainda é quarta feira buááá hahaha...
bjokas... pra todassss

Marcadores:

6 Comments:

Blogger Catia de Souza said...

Lú,vc é a coisa mais divertida e deliciosa desse mundo virtual de meu deusim!OPs talentosa tb!

Parabéns

Bjs

Catia.

01 março, 2007 17:17  
Blogger Carol Mello said...

Lú,
Esse Lo da Thati Penna tá um arraso hein? Quero muito te conhecer na feira, viu?
Bjão
Carol Mello

08 março, 2007 18:48  
Blogger Scrapwings said...

Lu, cada LO lindo q todo mundo fez pra vc ne? Sabe pq? Vc merece, é Tudo de bom, e inspira a todas !!!

12 março, 2007 11:41  
Blogger Dany Peres said...

Luuuuuuuuuuuu,
Que saudades de vc!
Pq vc não vai no Divas? hunf!
Japa, vc é tdb!
Qdo vc tiver aqui em sampa, vamos marcar um hh, vida de assalariada vc sabe como é, né? bjim

18 março, 2007 11:43  
Blogger Angela said...

Lu!!!Q bom q vc já está feliz de novo viu!! Aff, essa minha lista, sóe sei, acho q não vou fazer nem metade, aff!!!!!

bjo

18 março, 2007 13:56  
Blogger kaká said...

Vo te falar heim, teve alguem que não fez pra vc????

18 março, 2007 22:56  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet