segunda-feira, março 19, 2007

Eba nhak olha aí pra quem não conhece somos anjos tá... huahua eu e o joão antonio afff.. que dupla heim.. bjokas pra todos..
Página que fiz pra vivi nhak, que foi fazer intercâmbio essa é a família dela lá nhakkk vivi saudades de vc viu.. hauhuahua

Ah mais uma do DSIL#18 aff adivinha? bom vai ficar dificil pq ela não está na foto haha.. hum da Luneeeee isso mesmo essa página vai fazer parte do album de casamento dela ebbbbaaaa.. nhak lu bjokas.

DSIL #18 troca com aaaaa... kaka super mãe super tudo afff kaka volta pra terra tá porque agora enchi vc heim haha.. mas vc é tudo de bom né... nhak Detalhe essa foto ae num foi em shopping ae com papai noel nãooo viu... essa é diretamente do papai noel de new york afff que amiga chique.. heim..

Fotão.. Eu Vanessa e Vaninha. nhak formatura da Vivi ela não saiu na foto hahah..

TAmbém no DSIL # 18 troca com a amiga Faby Granata hahha.. que tudooo..

ainda no DSIL#18 troquei com amigaaaa Angelaaa nhak olha que a fotografa dela é a melhor heim sofia.. nhak que tudooo heim.
ah eu adorei recortar fotos ae eu sobrepus ela... em cima de outras duas fotos.. afff nhak
cabelo novo hahaha... quer dizer a cor .. tava muito loirão.. kkk agora um pouco menos mas pouco mesmo.. e alguns fios de aplique afff nhak

4 Comments:

Blogger Sheila said...

Amo você japaaaaaaaaaaaaaaaa doida! beijos

21 março, 2007 01:21  
Blogger GeVisacri said...

Lu Haradaaaaaa, outro dia eu falei de você pro patrão e ele perguntou: "por que ENLUARADA?" HAHAHAHAHA, acho que ele pensou que tinha alguma coisa a ver com a lua, sei lá.
criatura, vou fazer seu LO breve, já imprimi a foto.
Falta pouco pra feira, ebaaaaa, você vai todos os dias?
bjusssss e um ótimo final de semana!

23 março, 2007 17:03  
Blogger Bianca Alonso said...

Muito legal seu blog, quanta página linda. E esse banner?!? Demais!!! :)

23 março, 2007 20:56  
Anonymous Faby Granata said...

Luuuuuuuuuu, tá sumida mulher!!
Vc vem pra feira né? Vou levar sua página lá tá!!!
Num some não....
Beijinhos

Faby
www.scrapfabygranata.weblogger.com.br

28 março, 2007 11:18  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet