terça-feira, novembro 11, 2008

Quatro Estações Eu Fui....

É isso aí , eu fui.... nós fomos... e nós queremos mais... porque? foi tudoooo de bom... e mais um pouco... os projetos lindos, o lugar?? hum...tudo de bom...
Agora detalhes, só que foi mesmo, pq é impossível contar... mas pelas fotos vcs terão uma pequena noção do evento huahuahua....
Obs as fotos não estão em ordens... oks...
Essa fotinha COSTÃO acho de devia ser umas 1:00 huahua ....
Olha que coisa mais linda...
Que gotosoooo... nhak nhak

Olha que lindas as três... fazer scrap, costão e a família... affff tudo de bom... nhak nhak

ahhhh...meninas valeu...

Eita lele Lu e Ana.. HSM

Todas acompanhando onde o Lu queria ir.. haha nada corujas né

Fotinha básica... olha a vista... ninguém merece fazer scrap assim né... hahaha

eu e a nanda... ahhh ela tá baixinha né... huahuahua

Ana Ana Ana... e não carol huahuahauhauhua... tudo de bommmm né

Uia... que tudoooo nhak
Olha quem que foi... Jana...

Aí que delícia... Amandina... muito sol, muita piscina...aproveitou... muitooo né...
HOra de dormir.... ahhhhhhhhhhhhh


Olha quem estava lá.... pra fazer a gente rir MAIS um POUCO hahaha.

Ana, eu e o Marceloooo filhos da Carol .. lindos né

Carol, Marcelo e Ana..
Um pouco de scrap haha... podem crer eu terminei todas as páginas... só a última da página dupla hahaha... que não mas fiz todas... tudo bem que eu fiz uma bagunça com as fotos....
Usei as fotos de tal projeto em outro depois fiquei sem pro que era as fotos mesmo... Mas dei um jeito bem brasileiro haha... foi tudooooo

nhak olha as meninas de londres...

Ops esse trio tá em todassssssssssssss.. nhak nhak

Olha qta coisa boa...ebaaa ganhamos todas... nem sei mecher na ferramenta nova... e tb esqueci de perguntar tb tinha tanta coisa, affffff ... eu me viro uahuaua...

Tati, Karin e Rô...nhak saudades...

Olha que linda a sala... um jogo de luz.. todo colorido... se vc ficasse enjoada de olha pra cores na frente simplesmente vc virava de costas e adivinha a paisagem?????
Isso mesmo... affffffffffffff eu posso com isso? affff Parabéns Scraperia melhor lugar? hum.. talvez Ibiza kkkkkkkk


Olha meu havaianas eu achei tipo assim.... cara de scrap hahaha

Pernas e pé da vaninha... mas o detalhe não é esse.... detalhe é que era um lugar muitoo alto, alto do morro... kkkkk e as alegres lá sentadas na pedra... quase caindo kkkkk muitoooo cuidado nessa hora... na foto parece pertinho do chão né... hahha mas em queiram ver hauhau...

Se cai não sobra nem pra remédio hahah... mas dúvidooo se vcs estivessem lá tb teriam sentado ali hahaha...

Tão alto que o cabelo era assim... de tanto que ventava haha... mas o lugar era perfeito a paisagemmm impressionante...linda queria voar.... mas o vento não me levou não sei porque???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá em cima ainda.....

Vaninha na piscina... ela sim aproveito muito...mas ela é muito ZEN só fez coisas ZEN affff é Yoga, pilates, massagem etc etc hahaha...

Tentando voarrrr... kkkkkkkkkk ninguém merece isso né...
Família convidada para o próximo HSM né jana.... huahauhua detalhe a jana estava de vestidooo uahuauahua
Um dia a noite...... acho que enquanto 90% estava descansando dormindo... a gente lá andando por todos os lados ... huahauOlha nós novamente... ebaaaaaaaa

Opaaaa... me espera aí .... hahha
Equipe Scraperiaa... e família Ceschin ( nem sei se escrevi certo) a família que foi em peso...Mãe, filhas, pai, marido,vó, filhos e filhos.... perfeito né... e muito scrap...
Olha a turma toda... hum acho que faltaram algumas... mas a maioria está aí... ebaaa quero mais quero mais... e no costão huahuahua...
Quero parabenizar a Lu e toda a sua equipe pelo evento que foi tudo de bom... e podem acreditar eu fiz tudooo tá.. huahuahua.. e mais aproveitei um monte tb... estava tudo perfeito nhak nhak nhak, detalhe.... não comprei nada... na lojinha... huahuahua....
Tenho muitas fotos, se fosse postar tudoooo iria ficar aqui pelo menos umas 3 semanas.... mas to correndo aqui...
Bjokas
ah qq coisa mandem um email para

32 Comments:

Blogger Marcia Valesca said...

Adorei LU!!!
Era pra eu estar nas fotos, mas não deu...tudo bem, qualquer hora eu conheço essa terra e essas pessoas lindas.
Beijos.

11 novembro, 2008 09:55  
Blogger Louise Fontoura said...

Lu!!! Que saudade! Que pena que não pude te ver aí! Bjs, Lu

11 novembro, 2008 10:02  
Blogger Louise Fontoura said...

Lu!!! Que saudade! Que pena que não pude te ver aí! Bjs, Lu

11 novembro, 2008 10:02  
Blogger Unknown said...

Luuu..
Que saudadesss..de vc!!!
AHHH...PARABÉNS!!!!
Adorei suas fotos...deve ter sido muuito gostoso!!
Aparece maissss....megaaa saudadess
Beijoss com carinho Jú

12 novembro, 2008 00:16  
Blogger Erika said...

Lu, que must!!
Dias lindos, pessoas maravilhosas, lugar delicioso e MUITA coisa de scrap!!! Que show!!!!
Que evento maneiro! Quem sabe ano que vem eu vou??
Bjocas mil

12 novembro, 2008 08:11  
Blogger Carina Sartor said...

Oi Lu...
Adorei te conhecer,mesmo q tenha sido super rápido o contato...Você é uma figuraça!!!
O evento foi um show mesmo!!!e com vc perto contando histórias de santinhos...muito engraçado!!
Adorei suas fotos...jároubei uma que tava todo mundo...
beijocas

12 novembro, 2008 18:49  
Blogger Karen Pimentel said...

Lu...
Que sdd!!!
N. acredito que tenho uma amiga vereadora :0)
Amei. Muito chique!!!
Tb amei o evento. parece muito organizado. GOSTEI.
Volta sim que estamos morrendo de sdd.
Quando vem por estas bandas? Vem me ver ou vou ficar com ciumes :0)
Milhares de kisses,
KK

12 novembro, 2008 19:55  
Blogger Maga said...

Querida Lu...nossa que fotos...que tudo, que querida você é...e adorei saber que vc curtiu o máximo enquanto a galera estava descansando...esse é o segredo...Enjoy !!!
Eu tinha muito trabalho mas um dia acordei antes das 7 h, caminhei na chuvinha fria...e tomei um banho na piscina de hidro...e assim consegui...eu acho ficar no pique no último dia !!!
Beijos
Maga

13 novembro, 2008 09:58  
Blogger Sheila said...

Amigaaaaaaaaaa que saudadonas de vc!!!! queria estar ai, sniiiff deve ter sido tudo de bom. com! e com vc de fotógrafa nem mastercard paga! uiii no niver do Gu teve, Ruy + Você! ahahhaah VEM PRA CÀ????

Beijos

13 novembro, 2008 18:14  
Blogger Viviane said...

Aieee saudades enormes de vc Dna nhak!!
Viu só que folgada que eu tô?? hahahahah!!!
Love u
Bjks

14 novembro, 2008 10:06  
Blogger Megui said...

Oi Lu, que delicia ver todas essas fotos!!! Adoro o seu alto astral e esse evento deve ter sido demais!!! Quem sabe no ano que vem eu vá tbem...

bjs

15 novembro, 2008 17:06  
Blogger ** maike ** said...

Oi!! Aproveitamos né? Chegamos mais cedo que todo mundo!! Eu aproveitei a sexta-feira com as cças, também subi, aquele morro, estava chuviscando e com aquele vento, a Laura gritava de medo... Adorei, só me arrependi de não ter te chamado pra ir nas dunas...mas já chega que eu estava matando aula...
bjs Maike

16 novembro, 2008 19:13  
Anonymous Anônimo said...

Lu!!!! Amei seu blog!!! Amei suas fotos!!!! Vou te mandar meu e-mail depois para vc enviar as fotos... hehehe, inclusive aquela do chapeu, hein???
Quando vier pra Curitiba nos ligue para jantarmos juntas!!!
Beijinhos Karin Ceschin (estava certo o sobrenome, viu???)

17 novembro, 2008 22:13  
Blogger kaká said...

Ai Lu que delicia, inveja de vc pelo evento e delas pq estavam com vc!!!!! e a Vaninha fez scrap???? como assim?????
saudades

17 novembro, 2008 22:34  
Anonymous Anônimo said...

oi, lu.........ai, que tudo esse blog... amei.... vem pra ca fazer uma bagunça quando?
um beijo da tati ceschin

18 novembro, 2008 10:48  
Blogger Carolina Giannini said...

Dona Lu, Dona Lu!!! Que saudades!!! Não posso olhar as fotos que dá vontade de voltar e fazer tudo de novo!!! Foi muito legal, né? E vc, como anda?? E a diplomação, qdo é??? Manda um beijo pra Vânia!! E não esquece do meu cd com as fotos!!! Bjos mil!!!!

18 novembro, 2008 23:28  
Blogger Clube da Joaninha said...

Que inveja cor-de-rosa dessa japa!! aiiaiaiaiaiaaiai! Imagino a festa que não foi esse evento.
Lu, parabéns por tua eleição. Tenho certeza de tua dedicação.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

19 novembro, 2008 18:11  
Blogger Moma'Scrap said...

Aíiiiiiiiiiiiii Lu,
Dessa vez não deu para eu ir :(((
Mas as fotos estão 1000000000000000000000000000000000000 p/ variar ...
Adorei tuas scrap havainas, onde compraste ??? Quero uma igual, só que ´no tamanho do meu pé - ehehehe
Bj
P.S.: continuo esperando tua visita ...

24 novembro, 2008 17:56  
Blogger Consuelo Vermelho said...

querida, Lu...

Sai mais cedo de lá, e depois a Cecília me falou que vc tinha deixado os meus brindes...

Sua doida, tudo aquilo pra mim...

Só você mesmo querida...

Muito obrigada pelo carinho, e pela gentileza de nos presentear...

Adoro você e não quero mais passar tanto tempo assim sem te ver hem!!!

Vê se aparece mais por aqui...

Muitos beijos com todo meu carinho e agradecimento.
Consuelo.

28 novembro, 2008 15:45  
Anonymous Anônimo said...

Lú, as nós... as "meninas" de Brasília, ADOOOORRRRAAAMMMMOOOOOSSSSS conhecer você e passar um final de semana tão gostoso com a futura vereadora que está sempre alegre, sorridente, feliz... e o que é melhor, registrando todos os momentos.
Quando for para algum evendo de "scrap" ou similares, nos avise, pois iremos também!
Se não for te dar muito trabalho, mande as fotos mais legais para nós... pois estamos montando um álbum só do Quatro Estações.
Pode mandar para o meu e-mail: patriciazambonato@hotmail.com
Beijos,
Pat

30 novembro, 2008 13:57  
Blogger ISA said...

tem novidade quentinha no meu blog beijos isa

01 dezembro, 2008 19:19  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que delícia Lu!!!
Diversão pura!!!
Sauddaes de vc sumida!!!
Bjusss

03 dezembro, 2008 22:57  
Blogger Marta said...

Lu querida, saudades.Passei pra te desejar Feliz Natal e um maravilhoso 2009!!!
Beijos

21 dezembro, 2008 11:26  
Anonymous Anônimo said...

Luuuu, FELIZ NATAL PRA VC E UM ÓTIMOOOO ANO NOVO!!!! bjsssssss
Jana

24 dezembro, 2008 13:04  
Blogger Dri Santos said...

Passei para agradecer pela sua amizade em 2008 (mesmo tendo nos encontrado tão pouquinho, né???), e também desejar um EXCELENTE 2009!
E que venha o Ano Novo!!!
Que Deus abençoe sua vida!!!
Bj,
Dri

30 dezembro, 2008 18:38  
Blogger Lya Lilith said...

oii!
Passei para desejar-lhe um feliz e prospero Ano Novo!!
Mil Bjs
Lya

31 dezembro, 2008 13:57  
Blogger Julia Cotrim said...

Lu,

Feliz 2009 pra você!
Muita paz e muitas alegrias!

Beijos

01 janeiro, 2009 22:43  
Blogger anokas said...

adorei as fotos..
passei para desejar um optimo 2009, onde todos os teus sonhos se realizem! beijinhoss

02 janeiro, 2009 13:07  
Blogger anokas said...

adorei as fotos..
passei para desejar um optimo 2009, onde todos os teus sonhos se realizem! beijinhoss

02 janeiro, 2009 13:07  
Blogger anokas said...

adorei as fotos..
passei para desejar um optimo 2009, onde todos os teus sonhos se realizem! beijinhoss

02 janeiro, 2009 13:07  
Blogger Si Alem said...

Não creio que vc ainda não atualizou o blog japa! Aff fui...

04 janeiro, 2009 09:26  
Blogger Si Alem said...

Taggei vc, agora tem que atualizar hahahahah passa no meu blog. beijos

26 janeiro, 2009 14:56  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet