quinta-feira, novembro 06, 2008

Quatro Estações lá vou euuu...

Salve Salve Salve...
Eu seiiiiiii podem me bater...
Demorei mas voltei... calma voltei ao blog... ao scrap só amanhã...
Bom primeiroooo quero agradecer à todas pelos parabéns... é a partir de janeiro de 2009/20012 sou vereadora... ufaaa... politica é complicado, sabia que era, mas nem tanto, mas estou aqui valeu a pena, e estarei trabalhando para o munícipio.

Bom voltandooooooo ao scrap...
Hoje, isso mesmo estarei partindo para ooooo
AS QUATROS ESTAÇÕES....que vai ser no COSTÃO DO SANTINHO RESORT hummm é bommm heim... então agora só não sei ainda se vou conseguir fazer scrap... porque com certeza aproveitar eu vou.... hahaha....
Ohhh vida dura essa heim....
Mas tá parecendo q estou indo pra ficar 300 dias... pq tudooo tem dentro da mala... ebaaaa...
É nhak nhak nhak pra quem estava com saudades dos nhak nhak
Ah outra coisa to com tanto material de scrap por aqui.... que nem sei onde deixar huahuahua...
Bommmm agora vou indo só passei mesmo bemmmmm rapidinho pra dizer que estou voltandooo... nhak nhak
Ahhhhh bjokasssss
e meninas que vão pro costãooo... espero vcs lá...

bye
Lu Harada
Obs não consegui postar fotos nhak

3 Comments:

Blogger Si Alem said...

Oi Lu! Que delícia passar aqui e ter notícias suas! Parabéns por tudo. Estou muito orgulhosa de vc.
Beijo

06 novembro, 2008 18:16  
Blogger Erika said...

Some não!!
Vc é fundamental em nossas vidas!!
Bjocas e divirta-se

09 novembro, 2008 20:01  
Blogger Isabella Da Cás said...

Apareceu a maragarida!!!!!!!!!
Que bom ter notícias suas japa!
Parabéns viu?!
Saudades!
Bjusss

11 novembro, 2008 23:56  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet