segunda-feira, julho 28, 2008

Qto tempo... Mas to aqui heim.. nhak

Oie Oie Oie... gentewwww do céu, qta coisa ao mesmo tempo... e pra variar... um pouco o scrap está sempre em segundo plano... Mas calma.. calma... isso passa... Vim aqui postar algumas fotinhas do III Acampamento da Juventude háaaa.. BLUMMM tá frioooo galera.... hahaha. Essa é a foto oficial, estão faltando algumas pessoinhas... mas tá valendo. Houveram imprevistos, como a chuva da quarta feira a noite.. affff que chuva e por isso o acampamento foi transferido de local... hahaha
ainda lá na fazenda.
relaxando
encalhouuuuu chama a gente...que poeiraaaaaa e eu fiquei dentro do carro... atrás que tb encalhouuu affff...
caiuuuuuuuuu
eu queria pegar o sollllll
fiquei querendo né... não consegui pegar...
Estava devendo umas fotos da Vivi Bruneli, minha hermana que está nos EUA. Umas fotinhas da hermanas Vanessa e da Vaninha... ( Kaká e Maricota) ontem fomos tirar fotos no parque hahaha...
Click click....
Vanessaaaaaa
Vaninha....
Eu e a Vaninha...
Vanessa , Batian e Vaninha.
Vanessa - Ber
Alegretes.. Alegrete Maior
Ber e Vaninha
Eu e a Ber
Berrrr

Kaká olha essa foto... hahaha... nhak.

Bom pessoinhas... a Campanha... Creio que irá esquentar daqui uns 7dias...Aí aí heim...
Bjokasss
Lu Harada

13 Comments:

Blogger Erika said...

E aí VEREADORA????
Tô quase mudando meu título para Cruzeiro para votar em vc, NHAK!!
Bjocas e saudades

30 julho, 2008 08:39  
Blogger Sheila said...

japaaa querida! quando vc vem pra ca... preciso de vc aquiiii! veeeemmmmm e quando eu for ai, vamos no parque quero todas essas fotos tb! amei bejos e pra Ber e Vaninha tb

30 julho, 2008 19:58  
Blogger kaká said...

Eita saudade desse mundinho perdido e das pessoinhas especiais!!!!Japa tá vendo as passagens????
bjs

01 agosto, 2008 09:56  
Blogger Cris Lopes said...

Que delícia de fotos, Lu!
Pura diversão!
Bjs

02 agosto, 2008 11:50  
Blogger Dea Musa said...

Essas fotos estão divertidíssimas. Lindas mesmo. Sua cara!

bjkas

dea

03 agosto, 2008 23:49  
Blogger Karen Pimentel said...

Sdd de vc menina!!!
Quanto tempo.
O que conta de bom?!?
Vem pra feira? se n. ver vc to de mau - KKKKK
Milhares de kisses e td de bom.
P.S.: Amei a foto do sol :0)
KK

06 agosto, 2008 22:33  
Blogger LuzinhaFolch said...

Eita saudades!
Lu acordei pensando em vc hj:)
Entao passei aqui pra te mandar um beijao.

13 agosto, 2008 05:54  
Blogger Consuelo Vermelho said...

OI Lu, tudo bem?
Olha estou organizando uma aula crop aqui em casa com a Alice Cruz, será dia 06 de setembro, e gostaria muito que você pudesse vir... as meninas estão bem animadas e eu também.
É a primeira vez que organizo um encontro, mais acredito que será bem gostoso.
Gostaria muito que você viesse também, estou entrando em contato com todas as meninas, e seria uma oportunidade da gente se reencontrar...
Quero muito contar com a sua presença aqui, você é muito especial pra nós...
Me liga que eu não tenho seu contato ou me manda um email consueloscraps@gmail.com .
Um beijão, com carinho.
Consuelo.

15 agosto, 2008 18:41  
Blogger ISA said...

oie!amo seu blog adicionei vc aos meus links venha sempre me visitar, estou começando aos pouquinhos beijinhos isa

18 agosto, 2008 20:49  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que delíca vereadora!!! Eu já fiz alguns encontros dessea na adolescencia era tão bom!!!!!!!!!!
Ah! Tem selinho pra vc no meu blog!!!
Bjusssssssss

20 agosto, 2008 18:51  
Blogger Sheila said...

Japaaaa que saudadeeeee Hoje o Gu queria ligar pra você! ahhahaha ele quer que vc venha na casa nova! beijos

21 agosto, 2008 20:33  
Blogger Julia Cotrim said...

Ué, tanto tempo sem vir aqui e você ainda não voltou?
Será que vamos nos ver na feira?
Beijos!

14 setembro, 2008 21:53  
Blogger Rosi Capelari said...

Ai que saudades! As fotos estão lindas, adoro sempre as tuas fotos. Eu queria saber se vc vai na feira, mas pelo que vi, snif, snif, não vai....

16 setembro, 2008 20:27  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet