quinta-feira, julho 10, 2008

IV Arraiá da Lu Harada !!!!!

É tava tudooo de bom!!!!!!!! e ainda presença mais que especiais das dupla caipira... diretamente de sum paulo...Maritaca e Tiziuzinho... kkkk to brincandoooooo....
Óia o cumpadiii aí... nhak Oiá a cumadiiii...


Eu e a maritaca

dupla.... di doiziiii... nhak bjos

reparei em uma coisa... o relógio náo combinou...

eu di novuuu

aí cumadiiii kaka

tchurma... muito 10...jaum, cássia carla, eu', zé, bruna, vinicius, gui, vitinho e juninho...

segura esses três heim...

aí que emoção tudoo isso aew... aíiiiii

ahh se esse chapéu falasse heim... jisuissss

aí olha que linda...faltando um dente...

aí eu pego essas trêssss... viu

vamos comer????

amigassss

ebaaaa...hora da quadrilhaaaa... cumprimento gerallll


detalhe na dupla do meio... hum.. que lindoooo

balanceiiiii... balanceiiiii

aí aí... isso é coisa dos meninos... nhak bosticário... hum precisa dizer alguma coisa?é agora somos primas hahaha

porque pulamos fogueira... pra ser primas aí que chiqueeee
tipo primas defumadas... uhhhhhuuuu é... primas de fogueira.. vcs já ouviram dizer??? espero que sim kkkkk

é vaninha... é verdade.... agora somos primas... o que mais

uiiiii

eita turma... danada... heim..

é pra quem náo conhece ainda esse é p padre antonio...

kaka, vaninha, luana e carolllq chiqueee é o zé..guilherme.. hahaha e a maricotinha... hum....


nossa... quase final de festa... mas com o sorrisooo assimmmmm

é somos assim... alegresss... simples... mas felizesssss

ai.... que sujeira... mas é sinal que foi bom... né... pezinho de final de arraiá... tb... na quadrilha.. estava quase voandooo... nos balanceiiiii...


Ebaaaa..... foi tudo de bom... melhor ainda ter a presença de todos... dançando... comendo.. rindoo... e beijandoo moiiito kkkk..


E a presença ilustreeee da dupla... di sum paulo.. maritaca e tuziuzinho... nhak..ameiiii ameiii ameiii tudo de bom...


Bjokasssssssss acho que no blog delas elas vão postar .. assim... aos poucos pq foram muitas fotos...


Fizemos até viagem internacionalll... interestadualll nhak nhak


bjokassssssssssssss


Lu Harada


AHHHHHHHHHH tenho que avisar vcs... é não sei como ainda... kkkkkk


Mas sou candidata a vereadora agora.. hihihihi..


bjos

17 Comments:

Blogger kaká said...

Afff Lu e eu pulando a fogueira???Tb sou prima!!!!!E esses dois aqui o telefone tá a mil, mensagem desde ontem sem parar....
AMEI TUDO!!!!!

10 julho, 2008 11:10  
Blogger thati penna said...

Luuu
Eu imaginava q ia ser uma festona mas nao nessas proporçoes...ahahahha...amei!! E essa cortinha de fitas??? E o bosticario??? ahahha
Tudo mil!!!!!
Ah, já ganhou né...eu ja tinha te dito isso...nem precisa de campanha!!!
Bjsss

10 julho, 2008 12:59  
Blogger Sheila said...

Amigaaaa japa ! aff que tudo que foi ne? eu vou na próxima no arraiá da vereadora ahahhahah saudadonas... eu to deixando o quarto de hóspedes liiindo! beijos

10 julho, 2008 14:49  
Blogger Angela said...

aff hein ,arrasou no arraiá!!!!! bj

10 julho, 2008 20:06  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha que máximo, imagina a festança quando vc ganhar as eleições... E esse arraiá que tudo? Amei! Muitas saudades viu?! Bjs

10 julho, 2008 20:13  
Blogger Fe Carrieiro - Femoca said...

Ai q tudo essa festança !!!
Amei Lu !!!
Bjinhos

10 julho, 2008 21:24  
Blogger Erika said...

Lu!!!!!
Arrasou!!! Abalou!!! Festejou!!!
Caraca, vc é D+!!! E que festão!
Haja primas defumadas agora ( amei isso )!!
HAHAHAHA!!!!!!!
A Câmara que te aguarde! NHAK, NHAK!!!
Tô quase transferindo meu título para Cruzeiro. Que tal?

11 julho, 2008 08:38  
Blogger Paula said...

afff que tudo Lú tinha quentão né??/ afff
quer cabo eleitoral?? eu topo hi hi hi. manda os santinhos vou fazer uma camiseta lindona Lú pode?? aiii que tudo
1000bjs

11 julho, 2008 16:02  
Blogger Carolina Giannini said...

Lu, que máximo!!! Adorei!!! Sabe que qdo vejo tuas fotos lembro que amo essa nossa vida de interior!!!! Bjos mil!!!
PS.: Li no blog da Kaká que vc é candidata a vereadora! Que chique vc! Preparada pra peleia??? Haja sola de sapato, né... Vou torcer por vc, e vc torce por mim aqui, já que mais uma vez serei coordenadora de campanha! Affff!!!!

13 julho, 2008 19:48  
Blogger Dani said...

Eita, cumadi, que festança danada de boa, sô!
Me convida para próxima!!!!!
Beiocas,
Danica

14 julho, 2008 10:39  
Blogger Marta said...

Afff Lu arrasou na festança sô!!!amei todas as fotos...e de vocês pulando a fogueira ahahah...bjs

14 julho, 2008 20:38  
Blogger Megui said...

Lu, que festança mais boa!!!! Deve ter sido o máximo mesmo!! E ô Tô torcenu pru ce viu?
Já ganhou com certeza!!!

bjs

15 julho, 2008 03:03  
Blogger Edys Gonçalves said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMEI tudinho... Kkkkkkkkkkkkk To rindo com o bosticário e com as primas defumadas!!!

É sério isso de vereadora?? Chique viu!
Bjinhus

15 julho, 2008 16:10  
Blogger patri oliveira said...

Afff, que esse arraiá deve ter sido o máximo mesmo, ein? Eita, dá para ver a felicidade do povo...
Ahhh, adorei a idéia do Bosticário hahaha... Muito chic!

bjusss

18 julho, 2008 23:21  
Blogger Julia Cotrim said...

Que delicia de arraiá!
Que delicia de fotos e sorrisos!
Beijos!

21 julho, 2008 20:54  
Blogger Carol Villaça said...

minha nossa!! esse arraiá foi tudo de bom, heim?? lindas as fotos.. vai rolar muito scrap!!
bjussssssssss

24 julho, 2008 20:36  
Blogger Si Alem said...

Lu que delícia de fotos! Que festa legal! Tinha paçoca? Adorei ver suas visitas ilustres! Tb quero ir praí! Estou de novo no cyber, aff que saudade de tudo isso aqui.
Um beijo

28 julho, 2008 10:33  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet