terça-feira, setembro 23, 2008

Só falta alguns dias...

Oieeeee

Ahhhh... falta pouco...

To passando aqui no blog, pra dizer, que estou bemmm... Mas verde porque não fui na feira..detalhe isso...

Pra dizer que tá tudo muito corrido, que msn é coisa rara, visita nos blogs pior ainda, muita calma nessa hora. Pq agora não é hora de ficar visitando blogs.

Fiz uma escolha, e coloquei em primeiro lugar algumas metas, e a feira ficou de fora, mas só lembrando não esqueci de ninguém, só não estou podendo estar presente no dia a dia do mundo do scrap... Na verdade, faz muito tempo que não faço scrap, mas eu volto tá. Se eu contar uma coisa vcs vão me matar... tenho uma mala com as coisas da feira do ano passado... e do Cku vixiiii...

Fotos pra fazer tenho muitasssssss....

Meu dia está sendo de 36 horas uhhhhhhhh....
kaká olha o parque, inaugurou domingo......

show de inauguraçãoo kkkk...Eu voltooo tá... muita calma nessa hora...

Bjokas no coração

Lu Harada

30 Comments:

Blogger Sheila said...

SAUDADEEEEEEEEEEEEEE gigante!!! beijos

23 setembro, 2008 19:01  
Blogger Erika said...

Lu,
MUITA boa sorte dia 5!!!!
Vc será uma grande vereadora! tenho fé!
Bjocas

23 setembro, 2008 19:25  
Blogger Edys Gonçalves said...

Tempããããoooo, hein!!!! Adorei ver que vc está bem!!

Bjinhus

23 setembro, 2008 19:49  
Blogger Dani said...

Rumo a vitória!
Boa sorte Lu!

24 setembro, 2008 17:54  
Blogger patricia dias said...

Lu,

Boa sorte!!!! Estou torcendo muito por vc!!!!


bjos,

25 setembro, 2008 20:20  
Blogger Carol Villaça said...

Luuu estou torcendo por vc!!!
e amei essa foto de chapéu!!
bjosss

27 setembro, 2008 09:59  
Blogger Ana Amélia de Oliveira said...

Lu, o mundo dos blogs não é o mesmo sem sua presença.
Volta logo...
Bjkas mil, Aninha Joaninha

27 setembro, 2008 15:25  
Blogger Ana Amélia de Oliveira said...

Lu, o mundo dos blogs não é o mesmo sem sua presença.
Volta logo...
Bjkas mil, Aninha Joaninha

27 setembro, 2008 15:25  
Blogger Ana Amélia de Oliveira said...

Lu, o mundo dos blogs não é o mesmo sem sua presença.
Volta logo...
Bjkas mil, Aninha Joaninha

27 setembro, 2008 15:25  
Blogger kaká said...

Japa do céu!!!!Ficou lindo o parque heim????Afff cataporas de saudades!!!! A Jana te contou o que aconteceu qdo ela apareceu na porta do stand com a mãe dela????? Afff foi terrivel, FALTAVA VC japa!!!! Quase chorei....credo vc fez muita falta!!!!! Até domingo nos falamos, mas espero e sei que dara tudo certo!!!! bjs

01 outubro, 2008 16:46  
Blogger Gisela Perim said...

Minha amada!!!
Afff...quanta saudade de vc!!!
Mas sei que vc precisa priorizar algumas coisas,e eu aqui.. longe de vc ,quero te dizer que tô torcendo pra vc sempre !!!VC fez muita falta na feira mesmo!Escrevi até no SD no meu balanço da feira ,que ir lá e não ver vc e a Ju Tonin fizeram falta sim!!!mas.....
Passei aqui pra te mandar uma força e minhas vibrações positivas para o Domingo e dizer que se fosse um cargo scrapistico eu queria vc pra presidenta!!!rsrsrsrrsrsr
bjsbjsbjs te adoro Gisa

03 outubro, 2008 00:46  
Blogger Julia Cotrim said...

Boa sorte Lu!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

04 outubro, 2008 00:01  
Blogger Renata said...

Lu!!! ja soube que vc foi uma das mais bem votadas!
parabeeeeens! beijos.

05 outubro, 2008 22:23  
Blogger Nanda said...

Parabéns, Lu!!!!!!!!!

Torci muito por mais esta conquista!
Como já disse, teremos muito o que comemorar no Costão do Santinho...hehe
Te adoro!!!!!!!
Parabéns!

bJOS!

06 outubro, 2008 00:02  
Blogger Cris Lopes said...

Parabéns, Lu!!!
Sucesso sempre!
Bjs

06 outubro, 2008 08:18  
Blogger Rosi said...

Parabéns Lu! Eu estava torcendo muuuito e a primeira coisa que fiz hoje foi descobrir o resultado! Muito sucesso na Câmara!

06 outubro, 2008 09:06  
Blogger Rosi said...

Será que és a primeira Scrapper vereadora?

06 outubro, 2008 09:07  
Blogger Marta said...

Parabénsssssss Lu, sucesso na nova etapa....afff seu dia agora terá que ter milhares de horas pra tanta coisa né...super beijos!

06 outubro, 2008 11:51  
Blogger Scrapterapia said...

Lú....parabéns!!! Vc merece!!!
Temos certeza de que exercerá seu papel da melhor maneira possível.
Bjks.
Bete

06 outubro, 2008 11:52  
Blogger Tati Alves said...

Afff... To aqui toda orgulhosa !!!
Parabens !!!
Saudades querida !

06 outubro, 2008 13:15  
Blogger Edilene said...

Lu, que legal!!!
Fui correndo olhar as cidades do Paraná que conheço... pena que vc não foi concorrer em Andirá, faria toda minha familia votar em vc. Adoro seu blog e sua alegria.
Muito boa sorte e seja uma ótima vereadora como é como pessoa. Um gde bjo, Edilene (Scrapdiary)

07 outubro, 2008 11:34  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu-san!! Volta logo! E volta com scrap pq estou com saudade de ver tuas páginas lindas!!!!!!! :)
Beijão

07 outubro, 2008 12:40  
Blogger Si Alem said...

Lu querida, parabéns por sua vitória! Torci tanto por vc! Sucesso mulher.
Tô com saudade!
Beijo

07 outubro, 2008 13:36  
Blogger Dani said...

Eeeeeeeeeee
Acabo de ver no Terra que vc entrou! Parabéns, q tenha um mandato brilhante!
Bjuuuuuuuuuu
Masnão esqueça da gente entre uma sessão e outra na Câmara hein.

07 outubro, 2008 14:22  
Blogger Paula said...

OI Lú! parabéns, estava aqui de dedinhos cruzados por vc. Um grande beijo. saudade viu

08 outubro, 2008 15:10  
Blogger Julia Cotrim said...

Uhuuuuuuuuuuu! Parabéns Lu!
Beijos!

12 outubro, 2008 18:38  
Blogger Carol Villaça said...

Luu! parabéns!! torci por vc!!
bjos!

14 outubro, 2008 23:05  
Blogger patri oliveira said...

E aí, Lu? Me contaaaaaaaaaaaa!!!

Bjusss

14 outubro, 2008 23:47  
Blogger Moma'Scrap said...

Luuuuuu,
Sei que ando sumida tb, mas sempre estás nos meus pensamentos... Aliás, acho que, quem te conhece te carrega não só no pensamento, como tb no coração né ?
Buenas, parabéns pela conquista e, adorei a Pergunta da Rosi: "será que és a primeira scrapper vereadora" ??? Acho que sim ... O povo daí que tem sorte de ter uma vereadora dessas :))))
Saudades
Bj
E...
Qdo aparecerás em POA ?????
Prometo q faço meus famosos branquinhos (brigadeiro branco) e negrinhos (brigadeiro preto) para ti ...
Bj,bj,bj

21 outubro, 2008 17:09  
Blogger Moma'Scrap said...

Não conseguirei ir :(((
Mas é por um bom motivo ...
Abrimos outra loja há um mês e fica difícil sair no começo,...
Mas tenho clientes que estarão aí ...
Vou te cobrar a visita, viste ??
Saudades de ti!
Bj

23 outubro, 2008 13:12  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet