quinta-feira, agosto 05, 2010

6º Arraiá da Lu Harada

Ééééé... depois de quase 1 Mês que se passou, olha eu aquiiiiiii com as fotos.... foi u mió di bão!!!!O céu estava lindo perfeito!!!!As fotos estão bagunçadas não está na ordemmm hahaha.
Minha mãe e o Gustavo e a sua pandora...
Juliana mió traje caipira feminino e Gustavo mió traje masculino,

Pessoarrrr que dançou quadrilhaaaa...

Primu márcio e a periquita
Oieeeee

Quadrilha
Oiá o pessoarrrrr

Quadrilha das crianças
Dudu e Aninha
Ana e Fred a melhor camisa.. kkkkk
Eu e a miyuki

Ops marlene euu e a ká ( minha mãe)
Paty e Pato
Pandora
Gustavo e Natália e Pandora
Audros
A comilança
Eu e a Vaninha
Fogos
Eu, Silvia e Tiemi
Primo Márcio, Silvia, eu, Tiemi e Adriana



Marco e eu mãos ao alto....

Pegaaaaaaa
João e Ricardo Jr
Ricardo e o Milho...
aewwww conversa heim....
E dá-lhe o próximo arraiá... ueba

Pessoassss.... do coração... saudades de todos... bjokas no coração

3 Comments:

Blogger Scrap Idéias said...

Este comentário foi removido pelo autor.

05 agosto, 2010 16:49  
Blogger Si Alem said...

Ôô festão! Que saudades docê menina!
Adorei as fotos! Tudo lindo! Beijocas

05 agosto, 2010 18:35  
Blogger Sheila said...

eita!!! eu tava so esperando essas fotos, e fico rindo aqui sozinha, imaginando vc narrando isso que escreveu! Eita no proximo eu nao perco! beijos

06 agosto, 2010 00:59  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet