segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Agora to de banner novooo


Ebaaa meninas claro vcs viram que estou com banner agora né..
Afff sabe quem produziu o banner pra euzinha aqui...
A Carolzita isso mesmo ela e fez isso com uma rapidez afff.. só ela mesmo... E adivinha quem postou ele aqui pra mim a Lune afff agora vcs vaum ter que me aguentar hahaha.. fico lindo né..
Entao eu quero ir pra aula da Re e da Vivi e vou hahaha...
Só nao sei o dia ainda... nhak
Pq tenho casamento afff eba... festa festa...
E semana que vem tem oooo CARNAVALL EBAAA
E acho que vou pra balneário.. Camboriu eba, agora praia todos sabem lá é bem suja né... Mas quem disse que vou pra praia pra entrar na agua... vou pra festar.. porque porque tem Fat Boys Slim ebaaa.. Sábado no Warung e ae domingo vamos pro??? ibiza ebaaa. segunda pro Baturas afff.. náo sei se é bem essa ordemmm mas que vamos vamos né BER...


pra quem nao sabe.. dia 14 é dia do SCRAPPER que tudooo e sabe o que vai rolar?
2 Anos de Scrapdiary.. que tudo né...
Afff só nao estou mais feliz porque... nao vou poder participar dos crop online.. nhak buááá mas vai ser tudo de bommmmm.. eba eba...

to com soninho.. mas vou ver se respondo o caderno de perguntas.. hahaha. que a kaka me mandou... né kaka.. ainda bem que vc me avisou hj.. porque se náo ia ficar esperando atéeee sei lá qdo.. haha
bjokas


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Luuuu, amei o Banner!!!! Ficou a sua cara!!!!rsrs... Muiro lindo menos.... E seu Blo tb está demais... Bjo....

06 fevereiro, 2007 00:04  
Blogger kaká said...

Eita já falei e vou repetir, esse banner ficou show!!!! A Carolzita é fera mesmo!!!! Muito lindo!!! Amei!!!!

06 fevereiro, 2007 09:59  
Blogger Angela said...

Lu nhak, ficou lindo!!

06 fevereiro, 2007 12:45  
Blogger Carol Mello said...

Oi Lú!!! Adorei seu Blog... seu banner e saber um pouquinha mais de vc, acho q vou pra feira, vc vai? Se for poderemos nos conhecer né?
Bjão
Carol Mello

07 fevereiro, 2007 13:14  
Anonymous Anônimo said...

ow sua doida, eu te taggei para responder o caderno de respostas...e vc falou pra KK que ninguém te mandou...tá doida mesmo!!!

08 fevereiro, 2007 16:21  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet