sábado, janeiro 06, 2007

Tentativa1

Olha a outra, tb pro desafio da Elsie #20... nhak
acho que consegui colocar todas que eu fiz nesses dois dias....




Essa página foi pro desafio da Elsie #20
Desenhar na página, poderia ser só alguns detalhes, mas sou exagerada mesmo, usei a página inteira kkk...
nas fotinhas amigas do Scrapdiary... love u


Nhak
OPs ae... alguém conhece esses dois? eu não hahaha... quem será que apronto isso ?
Eu e o João Antonio...
Uma página mais clean kkkk.. coisa que é dificil heim.. Oh Luana lembra da foto foi no ano novo, acho que vc nem viu.. kkk
Ah essa página é o pro DSIL # 11 Liftar.... adivinha quem eu lifteiiiii a Re Batochio..

2 Comments:

Blogger Georgia Visacri said...

adorei o blog novo, Lu! seus LOs estão um luxo! bjusssss

06 janeiro, 2007 22:40  
Blogger Renata Batochio said...

Lu, vc tá podendo hein mulher? Cada página! Uma mais linda que a outra! Não to acreditando!
Aaaai! fiquei muito nhak-feliz em estar presente na sua página!
beijos mil!
love you!

07 janeiro, 2007 15:54  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet