quinta-feira, janeiro 04, 2007

Mais um blog no ar.... ScrapNhak na área..



Ops 2007 eba!!! 4 dias eu já estou com um blog novo, affff...
Luzinha, fiz esse porque consegui com o e-mail do meu irmão, obrigada pela ajuda, mas vou precisar, pra deixar esse blog com a minha cara né..
Eu seiiii que chuva é ótimo, mas queria um solzinho pra curtir as férias... na piscina.. pq praia só final do mês...
Enquanto isso vou fazendo uma das coisas que mais gosto de fazer...
oooo quee???
oooo quee??

ahhh isso mesmo pra quem falou Scrap!!!!
Vou postar as minhas páginas que fiz esse ano.. de 2007 ...
Mas agora não está dando certo.. fica pra mais tarde
nhak....
bjossss
LU HARADA

1 Comments:

Blogger kaká said...

Sem sombra de duvida a pagina mais linda que vc fez nos ultimos tempos!!!!!

18 janeiro, 2007 21:17  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet