sábado, janeiro 13, 2007

Olha só isso!!!!


Olha o que eu recebi pelo correio... Tem noção do que é? é simplesmente linda maravilhosa... claro que a pessoa da foto tb ajuda kkkk ... eu ganhei da vivi amaral isso vivi amaral como disse o padre... até o sobrenome "dessa é chique"eu tenho que aguentar isso...
Roubei a foto do Blog da vivi...
E o texto tb olha ae
A reclama tanto que eu nunca fiz uma página com uma foto dela, que resolvi fazer uma página sóóóóó dela!! E aproveitando que tá chegando o dia do aniversário mais famoso do SD (só essa Lu Harada mesmo), mandei pra Cruzeiro junto com o cartão, de surpresa.Não aguentava mais esperar pra poder postar...hahaha. E como ela já recebeu a caixa, estou liberada. Eita ansiedade!!O que eu mais gostei nessa página foram os "mini-shakers", esses botões que eu coloquei dentro dessas molduras redondas de acrílico, eles balançam!! Hahahaha, e lógico que a tonta aqui não parava de chacoalhar a página, né?Ah!! Esse LO tá valendo pro DSIL#9. Eu alterei a foto no photoshop (desaturei e mexi nos níveis) e depois lixei em cima de uma base com relevo, pra ficar essas marquinhas nas laterais da foto e coloquei o lacinho com a mini-prima.Luuuuuuuuuuu, Parabéns!! Love u demais, além da conta!!
Vivi love uuuu... com mais um pouquinho de uuu.. nhak

Entãooo amanhã é meu aniversário... ohhhh
Nossa.. eu adoro aniversário... nem to ae se aumenta mais uma velinha.. haha sinal que a vida tá andando kkkk..
Uepa amanhã ou hj ainda eu volto aqui... tá bjossss

4 Comments:

Blogger Viviane said...

Lindaaaa!!! Parabéns!! Que bom que você gostou!!
Um dia com muito NHAK pra você!! Tudo de melhor que existe nessa vida!!

14 janeiro, 2007 20:30  
Blogger Regiane said...

Que linda essa página! Adorei seu blog. Parabéns! Um beijo. Rê

16 janeiro, 2007 16:22  
Anonymous Anônimo said...

Lu, te taggei lá no meu blog...entra lá...www.scrapfabygranata.weblogger.com.br
Bjos Faby

26 janeiro, 2007 13:59  
Anonymous Anônimo said...

Sim, provavelmente por isso e

20 novembro, 2009 11:09  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet