quarta-feira, janeiro 31, 2007

Minha páginas afff eu perco a noção do tempo, e acabo esquecendo que tenho um blog afff


Bom como fiquei muito tempo sem postar nada, porque eu simplesmente esqueço que tenho um blog, e não foi por falta de tempo hahaha...
Porque tava de férias, tudo bem que todos aqui estavam viajando e eu tive que me virar por aqui.. mas tudo bem..
Vou postar algumas fotinhas.. nhak..
Como por exemplo nesse meio tempo, fui pra sampa, comemorar meu niver com as meninas de janeiro afff que tudo heim...
Teve meu aniversário aqui... que foi tudoooo e mais um pouco, teve formatura da Ca Vismara teve a formatura da Vivi affff..
Afff mas nem vou postar muitas fotos só algumas hahahaha
E alguns lo que eu fiz durante essa semana... coisas assim...
Ah my god...

1 Comments:

Blogger kaká said...

afff que foto linda!!!! Amei esse niver!!!!

31 janeiro, 2007 15:46  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet