domingo, janeiro 07, 2007

Eita domingão que rendeu...






















E



essa chuva que não para.... chove chuva .... chove sem parar... Mas tudo bem amanhã já segunda mesmo... Ainda bem que ontem deu pra festa muitooo no baile do hawaiii.. hahaha... Epa tomei umas tb...


kkkkk....


com liçenca que eu vou dar uma bronca na Lu Harada!!!!
Como assim? Eu to igual crianca procurando Wally naqueles livros e nao me achei nas paginas Friends?????Lu, a Erika é uma petala, a Paola aparece 356 mil vezes...tem todo mundo ...E EU???????AFFF....magoei!!!!
thati pena

Affffff Thati...E eu???Já fiz até um Lo inteirinho pra ela e nao consta nem meu pezinho na pagina dela...magoei tmb.Tava com saudades de vc,que vc nem imagina!!!

luzinha

Porrada! Porrada! Porrada! Porrada! Porrada!

sialem

Depois disso acima.. tive que fazer um Lol né .. porque era tanta pressaooo.. nossa que nem dormi a noite... ( kkk festei a noite toda no baile do hawaiiii ) kkk

tá ae a página... nhak

TOP 50 SD

5 Comments:

Blogger LuzinhaFolch said...

Linda!!!
Queria só que vc soubesse que eu amei muito o LO,e mesmo se vc nao tivesse me colocado nele eu ia continuar te adorando Japa nhak loka!
Vc é tudo de melhor!

08 janeiro, 2007 18:39  
Blogger Kelzinha said...

Hahahahaha, que doidera!! Lu, liga não, pode dormir em paz que a Thati e a Luzinha te adoram... Mas se a pressão serviu pra produzir pàginas lindas então tà valendo! Bjsssssssss e feliz 2007

09 janeiro, 2007 05:46  
Anonymous Anônimo said...

Amei suas páginas Lu!!! Mas que pressão heim? mas o resultado ficou linnndo! Saudades de vc. bjs

09 janeiro, 2007 07:48  
Anonymous Anônimo said...

aaaiaaiaiaiaiaiai, olha eu lá....Lú amei esta página!!!! Vou por no meu blog tá???

19 janeiro, 2007 08:31  
Anonymous Anônimo said...

rugaja career europa tempers shuttle reflected treble ecosystems apotex will standardthe
semelokertes marchimundui

22 dezembro, 2009 01:17  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet