quarta-feira, setembro 01, 2010

Minha I.top !!!

Sabe porque estou postando 3 vezes essa semana? pra chover pq não aguento mais essa seca, essa poeira isso tudo... porque alguém me falou que ia chover essa semana pq já tinha postando duas vezes....e se não bastasse aqui vai a terceira uhhhhuuuu..... e adivinha porque estou postando a terceira vez?????
Por que a minha I-top chegou, isso mesmo a i-top que ganhei da scrap sampa, pelo anúncio no scrap abadá... chique né. Thati vai ter que aumentar o tamanho do anúncio agora heim na scrapzine... eita lele....
Olha como minha I- top chegou super rápido foi postado no correios dia 30 e chegou ontem a tarde, mas o cara do correio só me ligou hoje cedo, é aqui eles ligam pra avisar pq não tem carteiro pra entregar, liga e a gente busca. E outra coisa a Celi foi super rápida affff tudodebom.com.br.
Então e veio o furador, veio os brads affff fiquei tão feliz.
Pra quem não sabe, ou estava na ala da frente do evento, eu fazia os projetos tipo sempre na frente, pra terminar logo pra ficar batendo papo.... então sabe o projeto que tinha que usar a itop, eu não sabia que tinha essa ferramenta, aí perguntei pra Claudinha como é que fazia ela pegou e falou luuuu tem que encapar... pronto já sei.... cateiiii a tesoura cortei um circulo e da-lhe encapar o brad... pensei o treco dificil, affff pq não faz uma coisa mais fácil... e fiquei quebrando a cabeça... qdo chega a uma das DT e me fala que existe a ferramenta e que ia me mostrar pensei affffff né.... Morrendo pra encapar um brad, e a Celi viu tudo isso... das escondidas...
Bom como a Celi não estava na festa a noite, no outro dia a Luzinha foi mostrar meu abadá pra ela e achou o máximo euuuuuuuu como a minha pequena cara de pau... cheguei e falei assim.... ah vim receber pelo patrocinio no abadá pq se não ano que vem não tem mais kkkkkkkkkk...
Aí ela me vira e diz, lu uma coisa eu aprendi nunca dizer não... haha... ela falou, vi que vc ficou sofrendo pra encapar o brad, vou te dar uma itop ... e ficamos conversando sobre politicas e mais um monte de coisas... e pegou meu endereço.... Quase que a Itop chega antes do que eu... super chique.... amei Celi... agora vamos encapar os bradsss affff tudo de bom....





Gostaram .... então visitem sempre meu blog que sempre terá atualizações... aí aí aí...
Bjokas no coração

14 Comments:

Blogger thati penna said...

ahahaha...Lu, pelamor...da pra postar todo dia???
E a Celi...inflacionou o mercado!! Daqui a pouco vou ter q fazer uma edição especial , só com fotos suas!!

01 setembro, 2010 22:33  
Blogger Juliana Full said...

Haradex !!!!

Vai chover em breve... 3 vezes em 3 dias ???? Milagre !!
Que chique, hein ??? Isto que é patrocinador sério, hein ?? Prometeu e cumpriu...

01 setembro, 2010 23:05  
Blogger Carolina Giannini said...

Este comentário foi removido pelo autor.

02 setembro, 2010 00:01  
Blogger Carolina Giannini said...

LUUUUU!!!!!!
Já tô morrendo de saudades de tudo!!!!
E de vc nem se fala! Tem que vir mais vezes pra cá, japa querida!!!
Indispensável, indescritível, imprescindível, insubstituível!
Totalmente in! hahaha
Bjos mil dearrr!!!!!!!

02 setembro, 2010 00:02  
Blogger Rô Philippsen said...

Ahhhhhhhhhhh, japa loka!!! Você é tudibom, mulher! Vem pra Curitiba, já, visitar a gente.
Celi foi um espetáculo, ela é espetacular mesmo, falou e cumpriu!!
uhuuuuuu.
Bjssssssssssss

02 setembro, 2010 10:04  
Blogger LuzinhaFolch said...

hahahahaha!
Lu vc nao presta esqueceu de contar a parte:Ei vc nao eh a Celi dona da Scrap Sampa?Entao vc ta me devendo!hahaha Foi a coisa mais legal que eu vi e ouvi no evento!Vamos combinar vc eh doida!hahaha
E eu amo!
Jah falei vc nao PODE sumir mais pq a gente morre de saudades das suas trakinagens!
Bora postar todos os dias.
A Ce ta viajando mas quando ela voltar eu vou mostrar esse seu post pra ela e com ctza ela vai amar!
Beijoooo me liga,mas nao hj pq eu to indo pra praia!hahaha

02 setembro, 2010 10:50  
Blogger BRUNA SEVERO said...

LU...QUE LEGAL EIN!!! ADOREI SEUS POSTS DO EVENTO...APESAR DE NAO TER NENHUMAAAAAAAA FOTO MINHA HAHAHAHAHAHA...TA BOM, TE PERDOO
A CLAUDINHA TE CONTOU DO ROLO NO AEROPORTO? CHEGAMOS EM LONDRINA DEPOIS QUE VOCE CHEGOU EM CRUZEIRO...HAHAHAH
UM BEIJO
BRU

02 setembro, 2010 11:16  
Blogger Unknown said...

ahahhahahahahah vc não vale nada, japa doidaaa!!! mas eu gosto de vc.
beijocassss
e bora logo ganhar nessa mega sena

02 setembro, 2010 11:36  
Blogger Sheila said...

Japa mais amada! ainda bem que me desculpou, realmente eu tava pregadaaaa... mas fiquei morrendo de vontade de ir te ver! vc ja combinou tudo com o Lé né? hahahhah vou ficar um dia mais com certeza pra gente fazer uma bagunça básica! Lov you

05 setembro, 2010 21:05  
Blogger Manunamoral said...

querida,

tudo tao lindoooo por aqui...adorei seu sorriso...contagiante.

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

05 setembro, 2010 22:53  
Blogger Marilia Freitas said...

Legal LU! você deu um jeitinho e abocanhou uma ferramenta nova! Adorei as fotos do scarp dream team! gostei muito de sua animação no evento, antes só te conhecia pelos sites, mas agora sei porque todos gostam de você!

15 setembro, 2010 16:33  
Blogger Re Vieira said...

Lu!!!

Quero as fotos do evento Páginas da Vida!!!

Amei te ver!

Bjs

30 novembro, 2010 08:44  
Blogger Mi Asanome said...

oi, lu! achei você! adorei a sua companhia no evento aqui em curitiba, viu?
bom demais te ver depois de tanto tempo!!! de verdade! : )
bjocas,
mi

30 novembro, 2010 18:00  
Anonymous Jillian Michaels diet plan said...

Great attempt altogether. Really appreciate the effort, liked the topic. Thanks for sharing it.

13 dezembro, 2011 03:46  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet