terça-feira, agosto 31, 2010

+ um pouco de Scrap Dream Team...

A Cata está cada dia mais linda... - não vou mexer com a cata pq ela é quietinha tá ... hahahaha agora essa aqui... hum ainda diz estar comemorando o 100 ter nada do curintiaaa affff - olha a dan como é izibida... ainda bem que vc é assim... kkkkkkkkkk
As duas estavam se achando hermanas..
Não ia postar essa foto, mas me deu água na boca... hum com açucar e essa aqui em baixo ohhhh..


limão e ela inseparavéis... pena que não bebo affff mas dá água na boca... e ainda orgulho de ser brasileira kkkkkkkkkk
E a pedidoss... o gatinho do elevador... jesuisss se alguém lê gatinho do elevador.. arebaba ...
O porque desta foto? devem estar perguntando... ok então foi assim... entramos no elevador pra ir almoçar aí estava bagunçando.. acho q a erika alguém me falou ou deu um toque tem alguém diferente no meio de nós... afffffffff qdo viiiiiiiiiiiiii era ele.. tadinho no meio de tantas mulheres... aí pra não perder a piada... falei vamos tirar uma foto... kkkkkkkkkk aqui está a foto...
As duas queridas...
Ohhh tenho medo desse trio de Curitiba... kkkkkkk vamos marcar algo lá pelosss lados de Florianopólisssss kkkkkkkkkkk areee vamos levar a Ju schefer pra conhecer algo mais interessante do que aquele pisca kkkkkkkkkkk
Dani Garcia posando no café da manhã ... estão vendo qdo é pra ser famosa não tem horário... dani amei te conhecer
Gentew agora vou contar... eu achei que esse bolo era leve tipo ahhh tudo bem pasta americana e tal.. mas pensei q era leve affff pesadoooo
Mister byte
Garotinha byte
Não ia postar essa foto... mas amei a pose do garçon
vcs reparam mas parece que não sou eu na foto kkkkkkkkkkk - olha as pernas finas... ahhhh duvido heim,....
Ah esses botons foram do 4 estações evento da scraperia no costão do santinho...
Japa Ninja e Japa Girl

Será q tem fotos de tudo
Q cara de malllllll - que medaaaaaaaaaaaa

Veja bem.. torrada com abobrinha e beringela e tomate seco.. é comida chique... se eu faço isso aqui em Cruzeiro eles mandam eu tomar vergonha na cara... dando abobrinha e beringela pra comer hahaha... isso é cultura... ou é 8 ou 80.
Vai uma carambola aí
Feijoada super chique né tudo separado...não precisa ficar pescando kkkkkkkkkkkkkkNati sua foto com a baiana.. O que, que a baiana tem que eu não tennho????
Alunas super comportadas
Aí aí essas duas... carol e fernanda... qq dia encontramos em CuritibaMamis sempre sorridente, estava morrendo de saudadesDea super , antes de começar a maratona...Só pra conferir... sobrou pizza heim.. tb eu, carol, dani e sônia gulosas.com kkkkk

Só passei agora noite pra postar mais algumas fotinhas que estavam me pedido tipo do tiozinho né... o evento foi tudorrrrr de bãooo...

beijos me liga bye

Obs Thati Penna a Revista vai demorar demais haahahaha

8 Comments:

Blogger thati penna said...

Gente...olhando agora com calma ...o tiozinho é bem simpatico, né? Ai gostei!!!
Aqui...essas meninas de Curitiba sao fogo né? Tô doida pra ir la pra irmos no Couer Dolce...vamos??
Ai, Jesus...to preocupada agora com a Scrapzine...capa ou contra capa?

31 agosto, 2010 22:58  
Blogger LuzinhaFolch said...

hahahaha to rachando o bico aqui de tanto rir!
COMOPODE?
A foto do tiozinho ta felomenal!
hahaha vc eh muito engracada Lu!
Te amo viu!

01 setembro, 2010 00:46  
Blogger Natascha Curi said...

foi EUUUUU!!! ahahahaah eu falei pro tiozinho: moço, ela é VEREADORA hahaha e ele: EU VOTO EM VC! hahahah cara, pra mim, foi o momento ápice do evento todoooo! hahahah ri demais.
mega obrigada por postar minha foteeeenha com a baiana gateeenha
amooo
bj bj

01 setembro, 2010 14:29  
Blogger Natascha Curi said...

ah! cata meu dedinho apontando pra 51! ADOOOORO

01 setembro, 2010 14:33  
Blogger Dani Garcia said...

Lu minha querida...
amei te conhecer tbem...
foi tudo de bom, do jantar da sexta- as famintas-, até o ultimo abraço de domingo....
que saudades.
qtas risadas, diversão, e lógico... muito scrap.
Qdo vai ser o próximo encontro???
Bjão
Dani Garcia

01 setembro, 2010 15:38  
Anonymous lü sielskis said...

Lúúú,é meu primeiro comentário!Tive tantas "notícias" da sua pessoa em outros blogs q sigo,que vim aqui saber oq q essa mocinha tem,q arrasa?Fooofaa,alto astral,talentosa!E ainda faz scrap?!!Precisa mais?Já virei fã!!!

Beijinhosssss*

03 setembro, 2010 19:03  
Blogger ZazáArteira said...

Lu, querida!!
Acredita que só agora parei para olhar com mais calma todas essas fotos maravilhosas!! E adorei o adjetivo!! E minha cunhada Cláudia também vai adorar quando ver...
Bjus e me visita também tá!

28 setembro, 2010 21:27  
Anonymous Viviane Barrozo Garcia Cid said...

oi Lu! Passei por aqui para te ver...to com saudades...quando vamos nos encontrar? bjs

02 outubro, 2010 19:09  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet